Cleo aproveitou o domingo (25) para compartilhar um clique sensual no Instagram. De biquíni cor da pele e preto, ela mostrou a boa forma enquanto posava em um barco. A atriz, que atualmente vive Betina na novela das 19h “ O Tempo Não Para ”, sempre divide fotos que deixam seus seguidores babando.

Leia também: Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo sensualizou em clique de biquíni durante passeio de barco no domingo (25)

Com essa foto não foi diferente e Cleo recebeu muitos elogios: “É corpo bonito, paisagem bonita, é muita boniteza em uma foto só”, comentou uma seguidora. “A mulher mais linda”, “pura sedução” e “maravilhosa” foram outras mensagens deixadas para a estrela.

Embora esteja passando o domingo curtindo o sol, no sábado (24) a atriz fez uma festa onde reuniu o elenco de “O Tempo Não Para”. Em seu stories, ela mostrou momentos divertidos do encontro, como Regiane Alves comendo pizza, Michael dançando e João Baldasserini soltando o gogó no karaokê durante uma música do pai da atriz, o cantor Fabio Jr.

Essa é a primeira novela da atriz em algum tempo, que se dedicou a séries como “Supermax” e “O Caçador” nos últimos anos. Ao mesmo tempo, ela também se dedica a carreira de cantora e já lançou dois EPs em 2018, embora não tenha tanta repercussão na música ainda.

Leia também: Cleo abusa da sensualidade em ensaio para campanha de marca de lingerie

Cleo e Galisteu nos bastidores

Adriane Galisteu e Cleo são colegas de elenco em
Divulgação / Rede Globo
Adriane Galisteu e Cleo são colegas de elenco em "O Tempo Não Para", mas segundo rumores não se dão bem nos bastidores

No folhetim sua personagem é amiga de Zelda, papel de Adriane Galisteu. Rumores de bastidores divulgados na última semana apontavam para uma desavença entre as duas. De acordo com um colunista, Cleo teria pedido “a cabeça” da colega de elenco, motivo pelo qual a personagem de Galisteu teve menos espaço na trama.

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”

Cleo , porém, não confirmou as afirmações, e disse que as duas são amigas. Ela disse que as duas não tiveram desentendimentos, e que não pediria a cabeça da colega pois “não é mafiosa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!