Simaria começou a véspera de Natal com muita sensualidade. Logo no início desta segunda (24), a cantora ousou no Instagram e compartilhou uma foto de lingerie, alegrando o dia de seus seguidores na rede social em questão.

undefined
Reprodução/Instagram

De lingerie, Simaria aparece mais poderosa do que nunca

Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

Desde o seu retorno aos palcos, Simaria está mais poderosa do que nunca. A cantora deu um show de sensualidade em sua publicação mais recente do Instagram, que consiste num ensaio de lingerie vermelha, bem chamativa e sexy - do jeitinho que o povo gosta. A irmã de Simone aproveitou para escrever na legenda da foto compartilhada em sua rede: "É poder que fala? Ame seu corpo", o que despertou o interesse de seus seguidores.

Em uma de suas redes sociais mais utilizadas, o Instagram, a cantora ostenta mais de 12 milhões de seguidores. Os internautas que acompanham suas publicações não tardam em demonstrar a admiração no espaço destinado aos comentários: "Já pode parar de cantar e seguir a carreira de modelo da Victoria’s Secret", um dos fãs caprichou no elogio. "Tu nasceu linda assim ou fez curso?", questionou outro internauta. "Isso sim é uma linda modelo", um dos seguidores apontou.

Simaria é uma verdadeira rainha dos decotes

A cantora Simaria já mostrou que merece o título de rainha dos decotes, levando em conta seus figurinos provocantes
Reprodução/Instagram
A cantora Simaria já mostrou que merece o título de rainha dos decotes, levando em conta seus figurinos provocantes

Leia também: Poderosa! Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

No início de outubro deste ano, o iG Gente  apontou a cantora como rainha dos decotes, tendo em vista seus figurinos - tanto em clipes e shows quanto nos próprios ensaios sensuais que compartilha nas redes sociais, garantindo a tradicional chuva de curtidas e elogios.

A paixão que a artista tem por decotes avantajados já está mais do que clara, e presente na maior parte de suas vestimentas. 

Leia também: Dez provas que Simaria é a rainha do decote que merecemos

Para a felicidade de seus seguidores, Simaria tem o costume de compartilhar fotos bem provocantes em suas redes sociais, e os decotes são apenas uma parcela da sensualidade na qual a cantora aposta. Ser sexy é justamente um dos principais fatores responsáveis pelos constantes elogios em suas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!