Todos sabemos que Simaria é dona da beleza. A cantora sempre compartilha em sua conta oficial do Instagram muitos cliques sensuais de seus looks e já deixou claro que ama usar decotes bem avantajados.

Leia também: Poderosa! Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

Simaria posa sensual no Instagram
Reprodução Instagram
Simaria posa sensual no Instagram



E para provar que Simaria é a rainha dos decotes nas redes sociais , selecionamos dez melhores momentos em que a artista está abusando do decote e que deixa seus mais de 11,9 milhões de seguidores babando por sua beleza.


Na piscina

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Curtindo um dia de sol, ela mostrou que até durante seu descanso dos shows, ela gosta de usar biquínis que deixam seu seios avantajados. No clique, a cantora está usando um biquíni laranja e aproveitou para mostrar que está preocupada com sua saúde: “Vitamina D”, escreveu ela na legenda.  

Lingerie Vermelha

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Nesse clique, Simaria mostra que sabe fazer carão para as câmeras e que gosta de usar decote até quando está vestindo lingerie. Na foto, ela aparece com uma lingerie vermelha com um belo decote.

No clipe de “Um Em Um Milhão”

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Recentemente, seu novo clipe de “Um Em Um Milhão”, com sua irmã Simone, a morena aparece usando um vestido branco longo. E não podia faltar o famoso decote no look. O decote é em “v” e deixa os seios da cantora bem avantajados. 

Maldivas 

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Durante sua férias nas Maldivas com sua família, Simaria mostrou que sabe sensualizar cada vez mais com seus looks. Ela passou uma temporada fora dos palcos por conta de uma doença, mas não deixou de compartilhar looks com muito decote.

Figurino

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Para os shows, a cantora sempre valoriza seus looks. Antes de entrar no palco Simaria posou em seu camarim com mais um figurino sensual. No clique, ela está usando um body com um super decotado, que deixou seus seios bem destacados e também está usando uma bota que vai até os joelhos.

De branco 

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Você viu?

Leia também: Em recuperação, Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

Para o show do cantor Enrique Iglesias, a morena arrasou com um vestido branco e não podia faltar o famoso decote da cantora. Simaria ainda usou um colar com um pingente verde, que fez chamar mais atenção de todos para o seu decote avantajado.

Lingerie nude

Simaria sensualiza de lingerie em foto no Instagram
Reprodução/ Instagram
Simaria sensualiza de lingerie em foto no Instagram


Usando somente uma lingerie nude, combinando com óculos escuro e salto scarpin, Simaria mostrou seu lado sensual tirando foto no espelho. E seu belo decote na lingerie não ficou despercebido. O clique fez grande sucesso nas redes sociais.

Selfie

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria



Simaria não ousa em decotes apenas em grandes eventos. No clique acima, a cantora fez uma selfie dentro de um carro e o look que estava usando mostrou que ela ama usar o tipo de look em todos os momentos.

Decote "singelo" 

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Além de saber ousar, Simaria também sabe dosar nos looks. No clique, a morena está com um vestido longo e dessa vez o destaque está para grande fenda em sua perna, mas o decote continua ali bem singelo e sensual. 

Body decotado

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria


Na última foto, Simaria está arrasando com um body bem brilhoso e com um super decote que deixou seus seios destacados durante evento de uma marca em que ela e Simone foram embaixadoras.

Leia também:   Simone e Simaria falam sobre a primeira vez e assédio feminino

Com todos esses looks com decotes, provamos que a cantora Simaria é a rainha do decote. Ela vai continuar postando nas redes sociais muitos looks ousados para a felicidade dos seus seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!