A relação dela com seu corpo é algo divino, mais especificamente, hermético, ou seja, tem forte intenção de se levar uma mensagem. Vinda de uma safra que vai da melancia à pera, a Mulher Melão é uma das poucas Mulheres Frutas em atividade. Lançando Se Mete Comigo aos 42 do segundo tempo, praticamente no fim do ano, ela quer reivindicar seu espaço no mainstream. Ao iG Gente , ela falou sobre sua nova faixa, carreira e a vida de sex symbol. 

Leia também: Com bumbum empinado e carão, Mulher Melão arranca suspiros em ensaio

Mulher Melão
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil
Mulher Melão

“A ideia foi do DJ Mandrak, ele me convidou para cantar. Além dela, estamos gravando várias músicas”, comentou Renata Frisson, a  Mulher Melão, dando a entender que uma nova fase está por vir.

Leia também: Mulher Melão deseja bom dia para fãs usando apenas lingerie

Feliz com a repercussão de sua nova canção, que une a batida do funk com a ambiguidade sexual, Melão promete um clipe mais amador - tudo isso com intenção de mostrar a realidade carioca, as favelas e a cultura folclórica brasileira que tanto atrai os turistas.  

Animada com os dias de estúdio, Melão afirma que “a música é um vício” e que “quando começa a gravar você fica desesperado para fazer mais”. Em seguida, ela reforça a mensagem por trás de sua arte: “quero ver a mulherada rebolar a bunda com as faixas”.

Relação nas redes sociais

undefined
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil

Mulher Melão

Tendo o corpo como principal produto, as redes de Melão são tomadas pela sensualidade, imagens que brincam com a imaginação dos homens e, às vezes, até das mulheres. Entre um compromisso e outro, a funkeira vê tempo para dialogar com seus seguidores, com quem tem uma relação "respeitosa".

No entanto, nem tudo são flores: “Sempre tem uns malucos que fazem comentários desrespeitosos, mas eu ignoro. Se eu fosse para o DP (Delegacia de Polícia) fazer B.O (Boletim de Ocorrência) de todos que me xingam ia ser um absurdo. A Justiça tem coisa mais importante para resolver”.

Memorando outro ponto alto de sua relação com os fãs, Melão comenta que um admirador pediu para que ela fizesse xixi em um recipiente e mandasse para ele: “Fiquei chocada, o cara queria que eu mandasse minha urina para ele por fetiche”. Irreverente, ela explicou que não se afeta por pouco: “vamos levando na brincadeira”.

O corpo fala

undefined
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil

Mulher Melão

Protagonista de ensaios sensuais viralizados na internet, a Mulher Fruta não nega que já fez procedimentos estéticos, mas ressalta que está em sua forma mais natural possível.

“Hoje em dia a beleza está nas imperfeições. A mulher tem de ressaltar o que tem de mais bonita sem buscar a perfeição e perder a vida”, disse dando exemplos de pessoas que tentaram alcançar um padrão de beleza e acabaram mortas ou com sequelas.

“Hoje em dia só cuido da minha alimentação e faço exercício para minha saúde”, continuou falando sobre seus atuais métodos para manter a boa forma, incluindo seu bumbum que chama com orgulho de “preferência nacional” e faz questão de alertar que é natural.

A mulher como objeto

undefined
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil

Mulher Melão

Em 2017, em uma estratégia para reformular sua imagem, Melão parou de postar fotos sensuais. Seis meses depois ela renascia como sexy symbol, poderosa e nua. Lembrando a decisão, a artista afirma: “não foi fácil, para mim ,não deu certo, foi um momento de loucura”.

Ao falar sobre objetificação da mulher, Melão demonstra extensa propriedade: “sou bem resolvida com isso, é parte de um trabalho, é uma personagem e eu acho um trabalho importante. Antigamente eu admirava mulheres bonitas, hoje mulheres me admiram, além disso, o que faço (ensaios sensuais) faz parte da vida dos homens, do crescimento deles”.

Em tom bem humorado, ela reforça a importância dos ensaios sensuais no desenvolvimento dos homens: “imagina se toda mulher andasse de burca”, disse entre risos.

A nudez na internet (e fora dela)

undefined
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil

Mulher Melão

Tendo a nudez como companheira de trabalho, divulgar-se nas redes sociais às vezes pode ser difícil. A exemplo da própria Letícia Colin, que apostou no topless ao posar para Marie Claire e foi severamente censurada pelo Instagram, Melão não defende à classe.

“Já fui muito censurada, porém, se o Instagram têm leis, a gente têm que seguir. Estão no direito deles. É totalmente diferente o seio do homem e o seio da mulher, não existe igualdade nessa situação, é diferente, o brasileiro não está preparado para isso”.

Questionada sobre o pudor em relação ao corpo feminino, Melão toma uma postura mais sucinta: “Tudo tem momento e local certo. Não dá para eu ir ao shopping e fazer topless para apoiar o câncer de mama”, explica.

O futuro da Mulher Melão

Mulher Melão
Diamond Brazil/Divulgação
Mulher Melão

Leia também: Mulher Melão aparece sensual em vídeo de lingerie rendada

Focada na divulgação de seu novo single, a Mulher Melão ainda não sabe se fará um EP com suas novas músicas. Segundo a mesma, a intenção inicial é lançar single a single, estratégia comum no cenário musical. Independente disso, a sensualidade está garantida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!