Mulher Melão deu um bom dia pra lá de de especial para seus seguidores na tarde desta sexta-feira (09), afinal, sextou, né? Usando apenas uma lingerie , a loira provocou seus fãs ao publicar foto tomando um cafézinho no meio da cozinha: "Bom dia", escreveu ela na legenda da imagem.

Leia também: Mulher Melão aparece sensual em vídeo de lingerie rendada

Mulher Melão publica foto sensual e provocativa na web
Reprodução/Instagram
Mulher Melão publica foto sensual e provocativa na web


Os fãs de  Mulher Melão aproveitaram o espaço dos comentários para elogiarem a musa. "Que mulher espetacular", disse um internauta. "Como pode ser tão linda?", comentou outro.

Nesta semana, além da foto de lingerie, a musa utilizou sua conta do Instagram para exibir suas curvas cobertas apenas por um body transparente, o que acabou mostrando demais e levando os fãs à loucura, levando em conta que transbordou a sua sensualidade. "Livre, leve e solta", legendou ela.

Leia também: Sexy! Mulher melão mostra demais em body transparente e leva internet à loucura

Como era de se imaginar, a sensualidade da dançarina chamou atenção, o que trouxe à tona uma saraivada de elogios referentes ao seu corpo sexy. "Linda, maravilhosa e super gostosa", um dos 1,3 milhões de seguidores do Instagram manifestou sua admiração no espaço destinado aos comentários. "Nossa, que mulher", observou outro fã. Alguns dos admiradores foram um pouco mais ousados nos elogios: "Que peitos deliciosos", apontou.

A funkeira recebeu o título com o nome de uma fruta por causa de seus seios fartos, logo no início de sua carreira, nos anos 2000, época em que surpreendeu o público com sua dianteira avantajada e sua habilidade com o rebolado.

Mulher Melão posou com maiô transparente e desencadeou elogios nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mulher Melão posou com maiô transparente e desencadeou elogios nas redes sociais


No início do ano, ao firmar contrato com o KondZilla, ela acabou cedendo à pressão de não colocar fotos sensuais em suas redes sociais. Entretanto, a promessa não durou muito, e logo a dona dos melões mais conhecidos do mundo do funk já estava enchendo a internet com seu conteúdo ousado.

Leia também: Puro fetiche! Mulher Melão posa de lingerie e sensualiza com corrente

Mulher Melão continua investindo em sua carreira no cenário musical, principalmente quando o assunto é funk. Atualmente, a cantora é dona dos hits Novinho de 23, que lançou ano passado, e 360 Graus, música lançada no mês de março deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!