Na amanhã desta segunda-feira (29), Renata Frisson, a Mulher Melão, decidiu desejar um bom dia para lá de sensual aos seus 1,3 milhão de seguidores do Instagram .

Leia também: Sem sutiã, Mulher Melão sensualiza na cama só de calcinha e com pose ousada

No Instagram, Mulher Melão faz vídeo só de lingerie
Reprodução/ Instagram
No Instagram, Mulher Melão faz vídeo só de lingerie

Na ferramenta Storie da rede social, a  Mulher Melão compartilhou um vídeo rápido em que aparece sentada em uma cama, usando somente uma lingerie preta de renda exibindo o corpão.

Leia também: Preferimos a versão sexy! Veja as melhores fotos do retorno da Mulher Melão

A volta Mulher Melão

Mulher Melão
Reprodução/Instagram
Mulher Melão

Foram seis consideráveis (e intermináveis) meses sem postar fotos sensuais. Em dezembro do ano passado, Renata Frisson anunciou que assinou um contrato que a proibia de postar fotos sensuais -  tudo isso com a intenção de focar mais em reformular sua imagem e apostar na carreira de funkeira.

No entanto, em março deste ano, a Melão já demonstrava em suas redes sociais que esse acordo de sensualidade não duraria muito. A prova concreta disso veio em junho, quando a loira voltou a postar fotos ostentando nudez e muita sensualidade.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, as fotos para lá de sexy da Melão acumulam milhares de likes e inúmeros comentários nas redes sociais. Sempre abusando de seus atributos (seios e bumbum), Renata aproveitou o retorno para enaltecer alguns gostos e lingeries belíssimas.

O histórico 

Mulher Melão
Reprodução/Instagram
Mulher Melão

Famosa desde o início dos anos 2000, quando recebeu o título de  Melão por seus seios rígidos e fartos, Renata Frisson faz sucesso nas redes sociais por posar sensual até hoje. Para os interessados, muitas de suas fotos envolvem pouca roupa, lingerie provocante e poses muito inesperadas.

Sucesso na internet, há algum tempo, a musa assinou um contrato com a KondZilla - produtora de funk brasileira. Na tentativa de reformular sua imagem, ela parou de posar sensual. Porém, o hiato durou pouco tempo.

Leia também: Melancia, Kiwi, Melão? Salada Mista! Saiba por onde andam as Mulheres Frutas

Apesar de existirem inúmeras Mulheres Frutas, a Mulher Melão é uma das poucas que continuam no mercado comercial.  Seu último trabalho profissional foi o hit  Novinho de 23 , que já possui mais de 3 milhões de views no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!