A cantora e dançarina Renata Frisson, que ganhou fama sob o apelido de Mulher Melão, desencadeou uma enxurrada de elogios dos fãs depois de compartilhar uma foto ousadíssima nas redes sociais, com direito a bumbum empinado e tudo.

Mulher Melão sensualizou em nova foto publicada no Instagram e arrancou elogios dos seguidores na rede social
Reprodução/Instagram
Mulher Melão sensualizou em nova foto publicada no Instagram e arrancou elogios dos seguidores na rede social

Leia também: Preferimos a versão sexy! Veja as melhores fotos do retorno da Mulher Melão

A funkeira Mulher Melão aqueceu corações na madrugada desta terça-feira (31) ao publicar uma foto sensual em seu perfil do Instagram . No ensaio em questão, a dançarina posa de bumbum empinado, fazendo carão e sensualizando para a câmera.

A foto provocante levou a internet à loucura, e os fãs da cantora não hesitaram em utilizar os comentários da rede social para encaminhar elogios, manifestações de suas admirações ou mesmo mensagens picantes voltadas à funkeira.

Mulher Melão é elogiada pelos fãs na rede social

undefined
Reprodução/Instagram
Mulher Melão posou de topless recentemente

Leia também: Mulher Melão exibe bumbum na web e lança desafio: “Duvido tu aguentar”

Dentre os comentários, um dos fãs escreveu: "Que visão do paraíso! A mulher mais linda que já vi". Outro de seus seguidores resolveu ser um pouco mais ousado e comentou: "Está na posição perfeita pra eu chegar junto".

No fim do ano passado, a funkeira passou por um período mais sério em sua carreira, onde realizou um acordo que a impedia de compartilhar fotos sensuais nas redes. Isso porque a proposta era reformular sua imagem na mídia e aprofundar sua carreira dentro da indústria musical.

Felizmente, o acordo anunciado pela cantora não pareceu durar muito tempo, levando em conta seu retorno à sensualidade nas redes sociais, com fotografias que apostavam em nudez e ousadia, do jeito que os fãs gostam - como é o caso da foto em que aparece de topless.

Leia também: Melancia, Kiwi, Melão? Salada Mista! Saiba por onde andam as Mulheres Frutas

Mulher Melão  surgiu no cenário do funk em 2008, quando a moda das mulheres frutas se encontrava no auge. Renata ganhou a fruta em questão por causa de seus atributos físicos, mais precisamente seus seios fartos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!