2018 está  acabando e uma brincadeira está tomando conta do Instagram. A dinâmica consiste em utilizar a ferramenta Best Nine, que seleciona as nove fotos mais curtidas do ano do usuário e cria uma montagem. Nesta sexta-feira (21) Cleo entrou na onda e chamou atenção dos internautas ao esbanjar sensualidade e nudez.

Leia também: Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

undefined
Reprodução Instagram

Cleo abusa da sensualidade em retrospectiva no Instagram

Ao ver a sua seleção de fotos mais curtidas do Instagram , Cleo , que é atriz e cantora, concluiu que a preferência de seus seguidores é por algo bem sexy, já que a maioria eram fotos suas em momentos quentes. "Um feed bem Narciso e nudista. Curti", disse ela ao publicar a montagem com as nove fotos em seus stories, ferramenta da rede social.

Leia também: Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Apesar da reação, esta não é a primeira vez que a artista chama atenção por seus atributos físicos. Sabendo da preferências de seus admiradores, a filha de Glória Pires sempre aposta nos looks ousados e nas poses provocantes.

As nove melhores de Cleo



Atualmente no ar como a antagonista Betina, na novela “O Tempo Não Para”, da Rede Globo , a artista vem se destacando por sua atuação. Com uma temática diferente, a trama traz pessoas do passado para o ano de 2018. Cheia de atitude, a atriz-cantora é uma das apostas que vem roubando cena na novela de Mário Teixeira com colaboração de Bíbi Da Pieve.

Cleo na música

Filhos de famosos que também são cantores
Reprodução / Instagram
Filhos de famosos que também são cantores

Leia também: Ícone da sensualidade e afirmação, Cleo se reinventa e é uma das musas de 2018

Neste ano, além de muita sensualidade e o show de atuação na novela "O Tempo Não Para", Cleo também garantiu a seus fãs dois EP's e um álbum completo, com direto a videoclipes e parcerias com artistas de peso, como Alice Caymmi e Mano Brown.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!