Cleo usou seu perfil oficial do Instagram na tarde desta segunda-feira (13) para causar e agradou os fãs com um clique ousado onde aparece sem calcinha. 

Leia também: Cleo faz discurso sobre empoderamento e acaba sendo zoada na web

Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência
Reprodução/ Instagram
Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

Na nova publicação, Cleo aparece deitada em um sofá enquanto mexe no celular, mas de um jeito para lá de sensual , usando somente uma camiseta branca. Com a polpa do bumbum a mostra e a tatuagem da região em evidência, a cantora legendou o seu momento de tranquilidade: “Assistindo tutoriais de Slime, não me julguem, beijos”.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidores no Instagram: O corpo é meu e faço o que eu quiser

O clique está rendendo na web e já ultrapassa 80 mil curtidas em menos de uma hora no ar. Comentários também não faltaram na imagem.

“Tem como ser menos linda? Agora sabe o que eu acho, a beleza interior dela é espetacular que transborda aqui pra fora. Autenticidade total”, escreveu um fã. “Eita mulher top! Sou apaixonado em você, linda”, garantiu um segundo. “Suas tattoos são lindas, você é toda linda!! Maravilhosa!!! Perfeita!!!”, concluiu outro.

O histórico de Cleo

Cleo posa sensual no Instagram
Reprodução Instagram
Cleo posa sensual no Instagram

Engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que a artista de 35 anos abusa da sensualidade em sua rede social. Conhecida por seu jeito liberal e desinibido, a atriz e cantora chama atenção por suas curvas abundantes e boa forma.

Sempre exibindo muita pele, bom gosto e carão, a filha de Glória Pires é um das musas da internet. Em 2018, ela decidiu investir no mercado musical.

Gosta de ficar pelada

A morena também arrasou na web recentemente ao postar um vídeo em seu canal oficial no YouTube com um mix de entrevistas em que faz diversas revelações quentes como, por exemplo, que ama o seu bumbum. "Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa”, ressaltou ela, que também contou que gosta de ficar pelada.

Leia também: Azul é a cor mais quente! Cleo Pires faz carão e sensualiza na piscina

“Eu não falo isso para me aparecer, é de verdade, eu gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexys, sabe? Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar com isso”, revelou Cleo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!