Cleo passou o domingo (16) trabalhando, mas conseguiu tirar um tempinho para presentear seus seguidores com um novo clique sensual . Em seu Instagram , a atriz publicou uma imagem seminua, onde usa somente uma meia calça.

Leia também: Antonia Morais mostra bumbum e Cleo responde: "Rabeta linda"

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo posa só de meia calça e é elogiada por colegas de elenco na web

Nos comentários, Cleo recebeu diversos elogios, inclusive das colegas de elenco. Adriane Galisteu postou um emoji enquanto Cris Vianna a chamou de “Maravilhosa”. As três atuam juntas em “O Tempo Não Para” e Cleo e Galisteu foram até acusadas de não se darem bem nos bastidores. Pelo visto é só boato mesmo.

Leia também: Ícone da sensualidade e afirmação, Cleo se reinventa e é uma das musas de 2018

Mas não foram só as colegas que exaltaram sua beleza. Seus fãs também enalteceram a atriz: “mulherão da po***, como consegue ser tão linda assim?”, “meu olho chega a doer com tanta beleza”, “uma deusa, uma louca, uma feiticeira” foram algumas das mensagens deixadas.

Cleo na internet

Cleo
Reprodução / Instagram
Cleo

A atriz também mostrou no Instagram seu fim de semana, que foi de festa e trabalho. Na noite de sábado (15) ela foi ao show do pai, Fábio Jr., com os colegas de elenco de “O Tempo Não Para”. Já no domingo ela passou o dia gravando cenas do folhetim ao lado de Leo Bahia, João Baldasserini e Regiane Alves.

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

A atriz, que este ano também decidiu se aventurar como cantora, está sempre dividindo seus momentos com os fãs na internet. Dona de uma atitude empoderada, ela também usa seu espaço na internet para debater sobre as causas que defende, principalmente o feminismo.

Esse ano, inclusive, foi um divisor na carreira de Cleo . Além de retornar as novelas e se lançar como cantora, ela também mostrou seu lado político e social, defendendo suas fotos e a maneira como age na rede. Ela rebateu uma história relacionada a Neymar, quando ele ainda namorava Bruna Marquezine e criticou um seguidor por criar rixa entre duas mulheres.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!