Nesta quinta-feira (18) Tatá Werneck usou o perfil do Instagram para presentear seus seguidores com uma bela imagem de topless , mas claro, sem deixar de lado seu jeito humorista.

Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial

Tata Werneck posa de topless no Instagram e brinca com legenda divertida
Reprodução/ Instagram
Tata Werneck posa de topless no Instagram e brinca com legenda divertida

No clique,  Tatá Werneck aparece deitada na praia, usando somente a parte de baixo do biquíni. Mesmo com a sensualidade à tona na imagem de topless, a atriz resolveu brincar com a legenda.

Leia também: Ousada! Sogra de Tatá Werneck faz selfie na cama e deixa bumbum à mostra

"Acabou o 'Lady Night' . Estou nessa praia paradisíaca. Passarinhos me trazem orvalho com notas de lavanda . De repente uma buzina. São passarinhos buzinando. Outra buzina. Pequenos tucanos ao volante. Merd*. Tô no trânsito", satirizou ela na foto.

Em poucos minutos no Instagram a publicação já ultrapassa 20 mil curtidas, além de inúmeros comentários. "A desculpa, só pra mostrar o popô. Top", brincou um seguidor.  "Que corpo, Tatá, meu Deus. Por favor respeite os limites do meu coração", disse o segundo. "Essa é a mulher mais lindo do mundo", ressaltou mais um. Entre os comentários, alguns seguidores brincaram com a ocasião dizendo que a atriz está parecendo com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. 

Tatá Werneck apresentadora

Tatá Werneck é atriz, humorista e apresentadora
Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck é atriz, humorista e apresentadora

“Lady Night” foi um dos melhores programas a estrear na televisão em 2017. O talk-show de Tatá no Multishow foi sucesso imediato e garantiu segunda temporada ainda no mesmo ano. Com convidados estrelados, Tatá logo entrou para o hall dos principais apresentadores do Brasil.

Com experiência anterior como atriz e em programas de auditório, essa foi a primeira vez que ela atuou como entrevistadora, interagindo com atores sendo eles mesmos, e não interpretando alguém ou fazendo uma cena.

Leia também: Tatá Werneck resgata foto antiga da sogra e faz piada na internet

Como qualquer nova produção, a expectativa para ver se esse formato funcionava com ela era grande, e  Tatá Werneck  não decepcionou. Pelo contrário, em pouco tempo seu programa se tornou um dos mais comentado na TV e os convidados mais a vontade com o jeito espontâneo e sarrista da humorista. Neymar , Glória Maria, Cauã Reymond e Zico são alguns dos nomes que já passaram pelas temporadas do “Lady Night”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!