Simaria, da dupla com Simone, levou os seus mais de 12,5 milhões de seguidores no Instagram á loucura nesta terça-feira (18) ao compartilhar um clique super sexy usando um body preto super decotado! A cantora, que está afastada dos palcos devido aos recentes problemas de saúde, chegou a ser comparada com a socialite Kim Khardashiam. 

Leia também: Dez provas que Simaria é a rainha do decote que merecemos

undefined
Reprodução/Instagram

Simaria compartilha foto com super decote e leva fãs à loucura: "maravilhosa"


Simaria , que em outros momentos mostrou toda a sua beleza, provou mais uma vez que não tem medo de ousar quando o assunto é decote e que já está pronta para curtir o verão! Na legenda do clique, a morena ressaltou que o look que estava usando era "dos sonhos". 

Leia também: Após demitir funcionários, Simone nega rumor  de carreira sem Simaria

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a beleza da cantora. "Maravilhosa", "Meu Deus emmmmm que mulher", "Lindaaaaaa!!!!!", "Gata demais", "Você é linda", "Toda plena", "Roubou a beleza do mundo toda para você", foram alguns dos comentários. 

Houveram fãs também que compararam a cantora sertaneja a integrante da família Kardashiam-Jenner. "Mil vezes mais linda que Kadarshiam", brincou uma fã. "Quem é Kim Kardashian perto desse mulherão", comentou outra. 

Simaria e seu lado super sexy 

Em seu perfil no Instagram , a irmã de Simone  mostra todo o seu lado sensual com cliques ousados e looks poderossísimos. Esse mês, os cliques da morena foram desde um super maiô azul com faixa e um vestido de fenda a um conjuntinho com um cropped branco e outro preto. 

No entanto, os cliques não ganharam destaques apenas esse mês. Ao longo de todo o ano, a morena, mesmo afastada dos palcos por conta de motivos de saúde, chamou atenção dos fãs e arrancou diversos suspiros - e milhares de curtidas e comentários! 

undefined
Reprodução/Instagram

Simaria chama atenção na web com look sensual


Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

O clique de Simaria também rendeu diversos comentários. "Você uma verdadeira obra de arte", "Magnífica", "Perfeição", "Tá linda", comentaram alguns fãs. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!