Tamanho do texto

Simone usou o Instagram para interagir com os fãs e aproveitou para desmentir boatos de que gostaria de seguir com a carreira solo

Sempre ativa nas redes sociais, Simone aproveitou esta terça-feira (18) para interagir com os seguidores do Instagram, e responder algumas perguntas dos internautas na ferramenta stories do app.

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simone nega rumor de seguir carreira solo
Reprodução/ Instagram
Simone nega rumor de seguir carreira solo

Recentemente, por conta da demissão de alguns funcionários da equipe, surgiram alguns boatos de que Simone e Simaria colocariam um ponto final na dupla, logo, o assunto também virou questionamento de um internauta no Instagram da cantora, que questionou: "Você tem vontade de seguir carreira solo ?".

Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

A morena fez questão de responder e aproveitou para desmentir os boatos: "Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade... Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela", respondeu a cantora.

Outros aproveitaram para perguntar se ela estava sentido falta da rotina de shows, já que por conta da tuberculose da irmã a dupla estava afastada dos palcos, e ela garantiu que sim: "Estou para morrer de saudade. Sinto muita saudade dos palcos, muita! Já descansei demais, mas jaja a gente começa matar essa saudade, eu e minha mana", disse ela.

Um seguidor foi ainda mais direto e questionou a veracidade sobre o fim da dupla e a carreira solo a artista foi direta:  "É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também e logo logo vocês poderão curtir nossos shows".

O afastamento dos palcos

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

No tratamento contra a tuberculose ganglionar, Simaria ficou afastada dos palcos por alguns meses, a irmã chegou a seguir a agenda de shows cantando solo, mas depois também se manteve fora dos palcos. 

Leia também: Emocionada, Simone fala sobre doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas dela"

No programa do Rodrigo Faro, Simone chegou a falar que ficou com medo de perder a parceira durante sua luta contra a tuberculose ganglionar. “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou emocionada. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.