Bruna Marquezine esteve por toda a parte em 2018, mas parece que a atriz ainda não está pronta para sossegar. Em seu Instagram , ela publicou cliques cheios de estilo onde aparece curtindo o frio de Londres e mais: toda vestida de Chanel.

Leia também: Vai e volta de namoro, primeira vilã e curtição: o 2018 de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine esbanja estilo vestindo Chanel durante viagem a Londres
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine esbanja estilo vestindo Chanel durante viagem a Londres

Ela está na cidade para divulgar uma marca de joias da qual se tornou garota propaganda, e fez muitos registros com o look nada básico. Bruna Marquezine parece estar curtindo seu hotel na cidade, já que também tirou muitas fotos em seu quarto, inclusive no banheiro.

Bruna, que foi considerada pelo iG Gente uma das musas de 2018 , teve um ano cheio e coroou dezembro como  “It Girl” na edição especial da GQ Portugal . A atriz posou para um ensaio sensual e todo estiloso para o especial da revista portuguesa. 

Em novembro Bruna Marquezine já havia viajado a Portugal onde participou de um evento da publicação e falou sobre o título: “Muito obrigada GQ Portugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher", escreveu a atriz na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!