Tamanho do texto

Eleita a It Girl do ano pela sua ascensão no mundo da moda, Bruna estampou a edição especial da revista usando um conjunto de lingerie transparente

Enquanto Marina Ruy Barbosa estamapa a GQ Brasil após ser eleita a Mulher do Ano, sua parceira de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine é capa da GQ Portugal após ser eleita a It Girl do ano! A atriz chamou atenção pelo seu look sensual em um dos cliques para a revista, usando um conjunto de lingerie transparente junto com um blazer, mostrando sua barriga sarada. Em seu perfil no Instagram, a morena demostrou felicidade pelo ensaio. 

Leia também: É pique! Bruna Marquezine chega aos 23 anos linda e bem-sucedida

De lingerie transparente, Bruna Marquezine estampa a edição especial Men of the Year da GQ Portugal
Reprodução/Instagram
De lingerie transparente, Bruna Marquezine estampa a edição especial Men of the Year da GQ Portugal


Bruna Marquezine compartilhou a foto de capa da GQ Portugal e demostrou feliciade. "Sem dúvida esse foi um dos ensaios mais lindos que eu já fiz! Obrigada @gqportugal", escreveu na legenda do clique. Os fãs da atriz encheram o post de elogios. 

"Diva que falar né?", "Ela é simplesmente linda! Nem precisa de produção!", "Maravilhosaaaaaaaaaaaa", "Amo tanto, essa modelo internacional", "Parabéns Bruuuuuuuuuuu", "Ano acabando e não consigo superar a beleza dessa mulher", foram alguns dos comentários no post. 

Bruna Marquezine é capa da edição especial da GQ Portugal
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é capa da edição especial da GQ Portugal


Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Bruna Marquezine cada vez mais forte no mundo da moda! 

Em novembro a atriz foi receber o seu título de It Girl do ano em um evento em Lisboa, Portugal. Também abusando do seu lado sensual, Bruna optou por usar um terninho preto com um super decote. Em seu perfil, a atriz comentou sobre o título que recebeu, ressaltando também o seu envolvimento com a causa das pessoas refugiadas. 

Bruna Marquezine abusa da sensualidade para receber o prêmio da revista GQ Portugal
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine abusa da sensualidade para receber o prêmio da revista GQ Portugal

"Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio", escreveu. 

Leia também: Bruna Marquezine compartilha sequência de fotos sensuais com maiô fio-dental

Bruna Marquezine tem se tornado cada vez mais uma presença no mundo da moda e esse ano desfilou na semana de moda de Milão, na Itália, para a grife Dolce & Gabbana. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.