Tamanho do texto

Atriz voltou e terminou namoro, foi criticada em "Deus Salve o Rei", deu a volta por cima e aproveitou o fim do ano para curtir viagens e amigos

O ano de Bruna Marquezine começou muito bem tanto em sua vida amorosa, quanto na vida profissional. Logo nas festas de final de ano, ainda em 2017, a atriz começou a aparecer com Neymar e os dois confirmaram que haviam reatado o namoro cheio de idas e vindas. Por essas e outras, nada mais justo do que colocar a atriz na nossa retrospectiva 2018 .

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine começou o ano namorando e vai terminar solteira
Reprodução
Bruna Marquezine começou o ano namorando e vai terminar solteira


Em janeiro, o casal apareceu junto várias vezes, trocaram declarações na internet e voltaram a encher o coração dos fãs de alegria. O romance entre Bruna Marquezine e o craque da seleção brasileira parecia estar diferente dessa vez e isso nos fez acreditar cegamente que eles estariam mais apaixonados do que nunca um pelo outro e que, dessa vez, as coisas seriam diferentes.

Em paralelo a isso, Marquezine estreou como a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" com muitas expectativas por parte dos telespectadores. O problema é que a atuação começou a ser contestada ao longo da novela, que tinha Marina Ruy Barbosa como protagonista.

Carnaval de Bruna Marquezine

Carnaval de Bruna Marquezine foi com pés no freio
Riotur/divulgação
Carnaval de Bruna Marquezine foi com pés no freio


O carnaval de Bruma começou no dia 10 de fevereiro, o primeiro dia da folia carioca. Ela, como sempre, roubou a cena ao surgir deslumbrante com um look prateado, cravejado de pedras, no bloco da Favorita que desfilou pela orla da Copacabana, no Rio de Janeiro.  Lá, ela usou um brinco em homenagem a Neymar e deixou o local uma hora antes do desfile.

Leia também: Bruna Marquezine abaixa calça e mostra nova tatuagem no bumbum

Mas, o romance com o jogador voltou tão intenso, que ela optou por deixar o carnaval no meio para viajar para Paris, na França, onde o craque mora, para aproveitar um pouco do rapaz.

A volta por cima

Bruna Marquezine em
ARTHUR MENINEA/TV GLOBO
Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei"


A reta final de "Deus Salve o Rei" aconteceu em meio a Copa do Mundo, onde, é claro, todos esperavam ver Ney e o Brasil brilharem. Não foi o caso. Enquanto o jogador foi muito criticado por grande parte dos brasileiros, a seleção foi eliminada na semifinal.

Durante o período da Copa, que aconteceu na Rússia, a atriz conseguiu dar uma escapadinha das gravações da novela e viajou a té o país para poder acompanhar Ney em alguns jogos. Novamente Bruna foi criticada por internautas e chegou a rebater alguns comentários.

Mas, voltando para "Deus Salve o Rei", no final de julho, Marquezine conseguiu dar a volta por cima e viu todos os que questionaram suas atuações na novela, concordarem que, no capítulo final da novela, a atriz teve um ótimo desempenho.

A novela acabou. A Copa do Mundo acabou. Bruna e o jogador continuaram apaixonados um pelo outro e apareceram juntos no Brasil, na França, curtiram festas, foram padrinhos de casamento e curtiram muito vários momentos juntos.

Aliás, com e sem o atleta, esse foi um ano em que Bruna viajou muito: ela foi, além de França e Rússia, para os Estados Unidos, Fernando de Noronha, Grécia e muitos lugares. Aliás, este último destino acabou virando até meme nas redes sociais. Como esquecer?

Ao compartilhar uma foto na Grécia em que apareceu deslumbrante, diga-se de passagem, famosos e anônimos resolveram fazer montagens com a foto da atriz curtindo as folgas.

Dos boatos ao fim do namoro

Bruna Marquezine e Neymar terminaram já no final desse ano
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar terminaram já no final desse ano


Em outubro, em mais uma viagem, Bruna apareceu em Fernando de Noronha rodeada de amigos e amigas e sem aliança. É claro que os boatos sobre um possível fim de namoro começou a circular nas redes sociais até que no dia 18 do mesmo mes ela confirmou.

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", revelou ela na época.

Leia também: A guerra de versões na mídia sobre o fim de Brumar

Depois do final de seu namoro, Bruna Marquezine mudou poucas coisas na sua rotina, mas não deixou de aproveitar seus momentos e, embora esteja encerrando o ano solteiríssima - o que não é uma desvantagem para ninguém - promete mais um ano brilhante em 2019.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.