Durante uma brincadeira para divulgar a participação de Maisa  no próximo "Conversando com Bial" , a Globo  publicou um vídeo na última quarta-feira (29) na internet, mostrando a atriz sendo barrada por Silvio Santos ao tentar entrar na emissora.

Maisa , que será a entrevistada no
Reprodução/TV Globo
Maisa , que será a entrevistada no "Conversando com Bial", foi barrada por Silvio Santos de entrar na Globo

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

É conhecido pela maioria dos internautas que a atriz Maisa faz muita zoeira na internet. Sempre no meio dos memes e utilizando humor em suas redes sociais, a jovem é marcada por suas brincadeiras. E foi pensando nisso que a Rede Globo fez um vídeo brincando sobre sua participação em um programa da emissora.

A atriz, que teve a carreira construída no SBT , será a atração do novo "Conversando com Bial", que irá ao ar na próxima quinta (6).  Tendo isso em mente, a emissora divulgou na internet um vídeo em que a entrevistada tenta entrar nos estúdios da Globo, mas é barrada por seu patrão, Silvio Santos.

Você viu?

Maisa é barrada por Silvio Santos em vídeo humorístico da Globo

Reprodução/TV Globo
"Conversando com Bial" da próxima quinta-feira (6) contará com a presença da atriz Maisa

Leia também: Maisa fala de namoro e Larissa Manoela: "Competição feminina é retrógrado"

O vídeo começa com a atriz caminhando dentro do estúdio da emissora em que fará a participação especial. O som de fundo é uma fala do apresentador Fausto Silva, do "Domingão do Faustão". A jovem tenta passar pela catraca, mas não consegue. A voz que imita a de Silvio enche o lugar.

"Maisa, mas o que é que você está fazendo aí?", a voz começa. "Eu não vou deixar, vai pra lá", continua. A atriz retruca: "Não! Estava tudo certo. Hoje é o meu dia de conversar com o Bial", e então pega o crachá que lhe permite passagem pela catraca. "Vem pra cá", a voz de Silvio reaparece, e a atriz consegue passar.

Leia também: Fãs questionam se Maisa fez preenchimento labial: "Faz isso não miga"

O vídeo descontraído teve a intenção de divulgar a participação de Maisa no programa da Globo , comandado pelo jornalista Pedro Bial. A brincadeira trouxe uma reação de surpresa e positividade no público da internet, que já está familiarizado com os memes envolvendo a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!