Tamanho do texto

Modelo foi entrevistada pelo apresentador e recebeu a visita de colegas de escola, que a fizeram cair no choro durante gravação

Gisele Bündchen esteve no Brasil recentemente para divulgar seu livro, “Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com mais Significado”, que reúne histórias pessoas e lições que mudaram a maneira como a modelo vê o mundo.

Leia também: Gisele Bündchen desabafa sobre filho de Tom Brady com a ex

Gisele Bündchen se emociona e vai às lágrimas durante entrevista com Luciano Huck
Reprodução
Gisele Bündchen se emociona e vai às lágrimas durante entrevista com Luciano Huck

Nesse processo, ela deu diversas entrevistas, de Giovanna Ewbank a Pedro Bial. Gisele Bündchen também falou com Luciano Huck e o encontro será exibido neste sábado (15) no “Caldeirão do Huck”. O apresentador já começou a preparar os espectadores com um trecho da conversa, que promete emocionar.

Leia também: Gisele Bündchen revela em entrevista que já teve pensamentos suicidas

No vídeo divulgado em seu Instagram, Luciano Huck mostra o momento em que relembra uma imagem do passado de Gisele, quando ela ainda estava na escola. Ele, então, traz ao palco as amigas da modelo que estão ao lado dela no registro fazendo Gisele ir às lágrimas.

Leia também: Gisele Bündchen se arrepende de silicone: "jamais faria isso de novo"

Na entrevista no "Caldeirão do Huck", Gisele Bündchen ainda deu detalhes do começo da carreira e conta como criou uma personagem para si mesma para se sentir mais confiança durante seus trabalhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas