Tamanho do texto

Marquezine chega aos 23 anos de idade neste sábado (4) realizada profissionalmente, decolando no mundo da moda e com o coração feliz

Nós todos vimos Bruna Marquezine crescer na televisão. Com apenas 7 aninhos de idade, a atriz apareceu pela primeira vez TV ao participar de "Gente Inocente" e, no mesmo ano, deu vida à Anjinha Florinda em um episódio de "Sítio do Picapau Amarelo". Mas, inesquecível mesmo foi em 2003, quando ela encantou a todos na pele na pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas".

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Não deve demorar"

Bruna Marquezine completa 23 anos neste sábado (4)
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine completa 23 anos neste sábado (4)


Hoje, a atriz que interpretou tão bem a menina que emocionou todo mundo ao chorar a morte da mãe, faz aniversário : Bruna Marquezine chega aos 23 anos com grandes trabalhos na TV, construindo seu nome no mundo da moda e, é claro, com um grande amor.

O começo da carreira de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine foi Salete em
Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine foi Salete em "Mulheres Apaixonadas"


Apesar dos trabalhos em "Gente Inocente" e "Sítio do PicaPau Amarelo", Marquezine caiu nas graças do público quando viveu Salete em "Mulheres Apaixonadas". Na trama, ela foi filha de Fernanda, interpretada por Vanessa Gerbelli.  A personagem de Bruna previu a morte da mãe, que faleceu após ser atingida por uma bala perdida no meio do trânsito do Rio de Janeiro.

Sua interpretação lhe deu a chance de continuar na Globo, e foi aí que vieram muitos outros trabalhos da televisão: "América", "Cobras & Lagartos", "Amazônia", "Desejo Proibido", "Negócio da China", "Araguaia", "Aquele Beijo", fora algumas participações especiais.

Bruna Marquezine cresceu

Marquezine se destacou como a periguete Lurdinha em
Divulgação/TV Globo
Marquezine se destacou como a periguete Lurdinha em "Salve Jorge"


Em 2012, Glória Peres chamou Bruna para integrar o elenco de "Salve Jorge", novela que teve a difícil missão de substituir "Avenida Brasil", e não fez seu papel muito bem, mas o fato é que nossa aniversariante estava no elenco como Lurdinha, um papel não muito grande.

Na novela, Lurdinha era uma piriguete que morava no Morro do Alemão, ou seja, a atriz aparecia bem à vontade com suas roupas, e foi aí que o público se chocou. Bruna não era mais aquela menininha de "Mulheres Apaixonadas", ela tinha se tornado um mulherão.

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Não deve demorar"

Depois de seu papel, que veio em meio ao início de seu namoro com Neymar, Bruna estava nos holofotes. Além de seu namoro, que é claro que foi parar na mídia, a atriz foi convidada para participar da "Dança dos Famosos", começou a fazer propagandas e aparecer bem mais.

O primeiro protagonismo no horário nobre

Bruna Marquezine viveu Luiza na novela
Globo/Ellen Soares
Bruna Marquezine viveu Luiza na novela "Em Família"


Seu primeiro protagonismo no horário nobre veio em 2014, quando ela esteve em "Em Família". Na primeira fase da novela, Bruna foi Helena, na segunda, deu vida à Luíza, filha de Helena.

Na época, a atriz foi bastante contestada e a novela não fez o sucesso esperado, mesmo assim, Bruna conseguiu outro protagonismo, dessa vez em "I Love Paraisópolis", das 19 horas. Marquezine viveu Marizete, uma moradora da favela de Paraisópolis, em São Paulo.

Além da TV

Bruna Marquezine se Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se Neymar


A vida de Marquezine fora da TV também vai muito bem, obrigada! Isso porque a atriz também virou referência no mundo da moda e é a escolhida para várias propagandas, principalmente nas redes sociais.

Leia também: Bruna Marquezine vira chacota após Brasil ser eliminado na Copa da Rússia

Já na vida pessoal, as coisas não poderiam estar melhores para Bruna, que depois de muitas idas e vindas com Neymar, enfim parece estar completamente feliz com o namorado, que possivelmente em breve pode virar seu marido e até pai de seus filhos, ou seja, Bruna Marquezine só tem motivos para comemorar mais um aniversário, não é mesmo?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.