Bruna Marquezine não deu folga para os seus mais de trinta milhões de seguidores no Instagram e postou uma sequência de fotos usando um maiô branco supercavado e fio-dental. A morena foi elogiada pelos seus seguidores e pela cunhada Rafaela, irmã de Neymar

Leia também: Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

Bruna Marquezine posta sequência de fotos sensuais durante viagem na Grécia!
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posta sequência de fotos sensuais durante viagem na Grécia!


Aproveitando as águas cristalinas e o tempo ensolarado  em Santorini, na Grécia, Bruna Marquezine mostrou todo o seu lado modelo ao posar sensualmente, mostrando sua marquinha de sol juntamente com o maiô. Ao compartilhar os cliques, a atriz ganhou diversos elogios não só dos seus seguidores, como também da cunhada e da amiga Tata Werneck

"Não pode fazer isso, não. As pessoas estão trabalhando. Fazendo microcirurgias. Eu vou costurar minha orelha. Avisa antes. Ah, Bru. Não enche. Parô. Acabei de comer um biscoito", escreveu Tata. 

🦋

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Outros famosos como David Brazil, Ana Clara (dupla Ana e Vitória), Manu Gavassi, Ticiane Pinheiro, Giullia Buscaio, Preta Gil e Bia Arantes também comentaram as fotos. 

Leia também: Bruna Marquezine posa de calcinha e deixa Neymar com ciúme

Bruna Marquezine leva os fãs a loucura

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine leva os fãs a loucura ao postar fotos durante viagem na Grécia

Os fãs da morena, que interpretou a malvada Rainha Catarina em "Deus Salve o Rei", sendo substituida por "O Tempo Não Para", também elogiaram muito a beleza de Bruna. 

"Meu Deus, que perfeição", "Deusa", Eita bronze", "Maravilhosa", "Linda", "Diva" e "Minha nossa que mulher" foram alguns dos comentários. 

Leia também: É pique! Bruna Marquezine chega aos 23 anos linda e bem-sucedida

Neymar mais que apaixonado!

Após o fim da novela das 19h, Bruna foi comemorar o aniversário de 23 anos na Grécia. Mesmo longe, o namorado não poupou elogios e demostrou o seu amor a amada. 

"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes)", começou ele, que ainda continuou. "Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter vc em minha vida!!! Parabéns amor, hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você ", declarou a Bruna Marquezine

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!