Tamanho do texto

A cantora chamou atenção no Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos com poses sensuais usando um vestido justo com estampa de oncinha

Anitta colocou em jogo mais uma vez o seu lado sensual ao compartilhar uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram usando um look com estampas de oncinha. Além do vestido super colado, ressaltando suas curvas, a cantora também optou por usar uma bota com a mesma estampa! Os cliques, com poses sexys, chamaram atenção dos seus seguidores, que fizeram diversos elogios. A cantora está cumprindo sua agenda no " La Voz Mexico ". 

Leia também: No exterior, Anitta posta foto com Madonna e alimenta rumores de parceria

Poderosa! Anitta causa no Instagram ao usar look sensual com estampa de oncinha!
Reprodução/Instagram
Poderosa! Anitta causa no Instagram ao usar look sensual com estampa de oncinha!


Anitta , que recentemente ganhou o prêmio de Cantora do Ano, no Melhores do Ano, premiação do "Domingão do Faustão", não economizou nas poses para mostrar o seu look. Na cadeira e também deitada no chão, abusou do seu lado sensual - nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma) mostrou que estava ao lado do cantor colombiano Maluma que também é um dos jurados do "La Voz Mexico". Os mais de 32,5 milhões de seguidores não perderam tempo para comentar os cliques. 

Leia também: Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: "Muito frustrante"

Anitta causa na web com look sensual
Reprodução/Instagram
Anitta causa na web com look sensual


"Maravilhosa", "Poderosa", "Minha nossa! A mulher mais linda do planeta", "Muito rainha", "Tigresa", "Amei esse look", "Lacrou", "Que onça mais linda", foram alguns dos elogios. 

Anitta fala sobre relação com seu corpo

Recentemente, durante entrevista no programa "Bem Estar", a morena revelou que sua relação com o próprio corpo por algum tempo não foi das melhores e inclusive a deixou depressiva. “Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo 'está tudo bem'. Tenho várias outras coisas que compensam", revelou. 

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Anitta pose sensualmente com look de oncinha
Reprodução/Instagram
Anitta pose sensualmente com look de oncinha

A artista ainda contou que chegou a tomar antidepressivo e não tinha vontade de levantar da cama. “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs”.

Com a depressão, ela sempre tentava encontrar um motivo para estar doente. “Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado. É sempre com essa ansiedade", concluiu Anitta

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.