Tamanho do texto

Anitta falou sobre dificuldades de aceitar seu corpo e como isso deve influência para ela ter depressão. Confira mais sobre fase da cantora

Durante o programa " Bem Estar " desta sexta-feira (23), Anitta resolveu abrir o jogo sobre a depressão e as dificuldades em aceitar seu corpo e suas celulites, que foram expostas no clipe Vai Malandra, lançado no final do ano passado.

Leia também:  Em nova campanha, Anitta apoia beber menos para melhorar a qualidade do sexo

Anitta participou do programa
Reprodução/TV Globo
Anitta participou do programa "Bem Estar" da TV Globo e falou sobre depressão

No programa da Rede Globo,  Anitta afirmou que um dos motivos de sua depressão foi não estar infeliz com seu corpo. “Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo 'está tudo bem'. Tenho várias outras coisas que compensam", disse a morena.

Leia também:  Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

A artista ainda contou que chegou a tomar antidepressivo e não tinha vontade de levantar da cama. “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs”. Com a depressão, ela sempre tentava encontrar um motivo para estar doente. “Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado. É sempre com essa ansiedade.", disse ela na entrevista.

No documentário “Vai, Anitta", a cantora também falou sobre o problema. “Na verdade, não tinha voltado, mas não tinha me deixado [a depreessão]. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", revela a cantora no documentário. 

Ainda durante o "Bem Estar", a artista dançou funk ao lado de Mariana Ferrão, apresentadora da emissora.

Leia também: Anitta posa com Diplo durante festa de aniversário de Drake em Los Angeles

Em coletiva de imprensa da estreia de "Vai Malandra", Anitta disse que a segunda temporada da série sobre sua vida, que está na Netflix,  vai abordar a depressão,  separação com o empresário Thiago Magalhães e os bastidores das produções de suas novas músicas.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.