Recentemente a organização do Miss Bumbum lançou um vídeo nas redes sociais visando fortalecer a marca do concurso internacionalmente. Fazendo referência às cenas do clássico “Garotas Malvadas” , quatro campeãs da competição rebolaram e sensualizaram ao som de Jingle Bell Rock , usando roupas natalinas e para lá de provocantes.
Leia também: Nudes e textos bíblicos: Miss Bumbum inspira todo tipo de assédio a candidatas
Batizado de Miss Bumbum World, o evento será uma competição que não apenas elegerá o popozão mais bonito do Brasil, mas sim do planeta inteiro. A primeira edição deste concurso, que nasce do sucesso do brasileiro, está marcado para acontecer em julho de 2019 e será sediado no México, na América Central.
Leia também: Faixa roubada, fraude e troca de farpas: as polêmicas do Miss Bumbum
No vídeo publicado nas redes sociais, Carine Felizardo, vencedora em 2012; Suzy Cortez, vencedora em 2015; Erika Canela, vencedora em 2016; e Rosie Oliveira, vencedora em 2017, dançam ao som de Jingle Bell Rock , música do longa-metragem “Garotas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.
O plus da publicação acontece após alguns segundos de vídeo, quando a música trava e a musas passam a dançar mais sensuais ao som de Vai Malandra , da carioca Anitta.
A repercussão na internet
Em pouco tempo de sua publicação, o vídeo já possui centenas de likes e incontáveis comentários na conta oficial do concurso. Engajados, alguns admiradores elogiaram as campeãs.
"Lindas, que arraso de mulheres", elogiou um seguidor. "Donas do mundo", comentou outro internauta. "Poderosas demais, as verdadeiras donas do mundo", finalizou um terceiro.
Leia também: Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum
Com objetivo de bater uma meta ousada, o Miss Bumbum
World pretende bater o recorde mundial como maior concurso da terra, e assim, entrar para o Guinness Book
com essa edição. Com a campanha sendo divulgada no Brasil e internacionalmente, o concurso receberá inscrições de candidatas de todas as partes do mundo até fevereiro de 2019.