Com a presença de Kaysar , vice campeão do " BBB 18", como mestre de cerimônias, o Miss Bumbum deu início a sua última edição nesta segunda-feira (06) com uma corrida simbólica das 27 candidadas no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Leia também: BBC de Londres gravará documentário sobre o último Miss Bumbum

Kaysar, esx
Divulgação / Domingos
Kaysar, esx"BBB 18", comada corrida das candidatas a Miss Bumbum 2018




Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Apesar do frio e da chuva na cidade, as candidatas do Miss Bumbum cumpriram a missão de vestir trajes mínimos e parar o trânsito da cidade de São Paulo para uma corrida simbólica, com cada uma representando o seu estado.

Entre 6 de agosto até a primeira quinzena de novembro, o público irá decidir, dentre as 27 candidatas, quais serão as 15 mais votadas.

Kaysar, ex-
Divulgação / Domingos
Kaysar, ex-"BBB 18", marca presença como mestre de cerimônias no último Miss Bumbum


Cheio de novidades, o Miss Bumbum este ano traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policial militar, ex-BBBs e transexuais, defendendo o tema “ Diversidade ”

Marcas da premiação 

Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas, revelando nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez. De acordo com o site britânico  The Mirror , o concurso fica atrás apenas do Carnaval carioca quando o assunto é noticiabilidade internacional. 

Miss Bumbum 2018 é a última edição do evento
Divulgação / Domingos
Miss Bumbum 2018 é a última edição do evento


Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Documentário sobre o Miss Bumbum

A novidade do último evento é marcada pela produção de um documentário feito pela BBC de Londres, com as modelos participantes e sobre a competição. O filme terá como foco a cirurgia plástica, abordando os motivos de ela ser proibida no concurso, suas complicações e enfatizando o sucesso no Brasil.

A gravação do filme sobre o Miss Bumbum , que ainda não tem data divulgada, teve como objetivo acompanhar sessões fotográficas com as participantes, entrevistas, rotinas e detalhes de como é o trabalho de Cacau Oliver, criador do concurso, que em breve lançará o seu livro “Make Celebrities”, contando a busca de pessoas pela fama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!