Nat Tanajura, finalista do concurso Musa do Brasil 2018 , protagonizou um novo ensaio sensual. A modelo costuma compartilhar fotos mais ousadas em seu Instagram , rede social na qual ostenta quase 200 mil seguidores. Entretanto, a sua conta foi hackeada.  

Nat Tanajura exibe curvas ao posar apenas de lingerie e fala sobre ter sido hackeada em seu perfil do Instagram
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura exibe curvas ao posar apenas de lingerie e fala sobre ter sido hackeada em seu perfil do Instagram

Leia também: Nat Tanajura posa cheia de ousadia e ataca: "Homem quer mulher fácil e frágil

O Instagram de Nat Tanajura  foi hackeado poucos dias antes da final do concurso que tem potencial para alavancar sua carreira, o Musa do Brasil 2018. Embora a rede social seja um dos principais lugares onde Nat compartilha com os internautas toda a sua sensualidade, a morena não deixou de posar sexy para as câmeras.

Em seu novo ensaio sensual, no qual usa apenas uma lingerie provocante, a representante do Rio Grande do Sul colocou toda a ousadia em prática.

Nat Tanajura aponta a possibilidade de ter sido hackeada por uma concorrente

undefined
Ricardo Sakai/ M2 Mídia

Nat Tanajura aponta a possibilidade de ter sido hackeada por concorrente

Leia também: Nat Tanajura fatura com publicidade e revela gostar de tomar sol pelada

Nat relatou o ocorrido: “Fui entrar na minha conta e de repente ela não existia mais", dissertou. "Quase 200 mil seguidores, amigos e fãs perdidos por inveja de quem não suporta o sucesso alheio. Infelizmente o recalque bateu e a melhor maneira de se manifestar contra o meu momento foi invadir a minha rede social. Que triste!”, disparou ela.

Além disso, Nat não escondeu a desconfiança em relação às suas concorrentes. Sem papas na língua, a modelo revelou para quem quisesse ouvir  que pode ter sido hackeada por uma adversária.

Leia também: Nat Tanajura posa de fio dental cavado e confessa: "Sou danada"

undefined
Ricardo Sakai/ M2 Mídia

Nat Tanajura representa o Rio Grande do Sul no Musa do Brasil 2018

“Não quero julgar ninguém, mas acredito na possibilidade de uma outra concorrente ter feito isso comigo por puro despeito", Nat Tanajura defendeu. "Não tenho inimizades, não existe uma razão concreta para alguém fazer isso comigo na reta final do concurso. Espero que seja apenas coisa da minha cabeça, que seja só coincidência”, afirmou, por fim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!