Nat Tanajura empinou o bumbum - sua marca registrada - e exibiu as marquinhas de biquíni durante um ensaio sensual realizado para um catálogo de moda praia. A modelo está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018, e tem se mostrado confiante na disputa.

Nat Tanajura posou em ensaio sensual, exibiu marquinhas de biquíni e falou sobre o concurso Musa do Brasil 2018
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura posou em ensaio sensual, exibiu marquinhas de biquíni e falou sobre o concurso Musa do Brasil 2018

Leia também: Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

Nat Tanajura não atende por esse nome sem razão. Seu nome artístico remete às formigas que são conhecidas pelo bumbum avantajado, característica com a qual Nat também se identifica. E foi justamente exibindo seu bumbum empinado que a modelo realizou um ensaio sensual para uma marca de roupas de banho. 

Na ocasião, além de exibir as curvas e trazer à tona seu lado mais sensual, a jovem também declarou ser fã de carteirinha quando o assunto é colocar o bronze em dia: “Eu gosto mesmo é de sentir o sol queimando tudo", disparou. "Primeiro eu garanto o bronzeado completo, só depois eu coloco o biquíni para realçar a cor", a modelo afirmou. No ensaio, de fato é possível ver as marquinhas adquiridas com o bronzeado.

Você viu?

undefined
Ricardo Sakai / M2 Mídia

Nat Tanajura exibiu o bumbum avantajado e falou sobre bronzeado

Tanajura também deixou claro que o seu bronzeado é garantido pelada mesmo: "Os meus vizinhos já estão acostumados com o meu corpo nu, estou sempre na varanda, sem nada, garantindo a melanina”, declarou.

Leia também: Você Naked abre inscrições para mulheres que desejam fazer um ensaio sensual

Nat Tanajura está confiante para ganhar o título de Musa do Brasil

undefined
Ricardo Sakai / M2 Mídia

A modelo Nat Tanajura esbanjou sensualidade em ensaio

Nat está concorrendo ao título de Musa do Brasil nesta edição de 2018, e não hesitou em demonstrar a confiança que tem em seu potencial para levar o título para casa. “Não tem pra ninguém. Eu sou a dona do maior bumbum do concurso, se é que não levo a melhor de todas as edições", apontou.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum posam nuas em ensaio focado no Outubro Rosa

Além disso, Nat Tanajura - que representa o Mato Grosso do Sul no concurso em questão - deixou um recado para suas concorrentes na disputa: "Vai ter que rebolar muito pra me superar”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!