Além de seu super bumbum de "apenas" 112 cm, Nat Tanajura também decidiu dar uma turbida nos seios e trocou as próteses de silicone de 500 ml por uma de 755 ml. Recuperada, ela fez questão de mostrar o resultado em um novo ensaio sensual .  

Leia também: Nat Tanajura posa cheia de ousadia e ataca: "Homem quer mulher fácil e frágil"

Nat Tanajura abusa da sensualidade em ensaio
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura abusa da sensualidade em ensaio

Usando um conjunto de lingerie para lá de sexy, com calcinha branca bem cavada, o que realçou ainda mais seu derrière, Nat Tanajura , de apenas 25 anos, garantiu que gosta de chamar atenção.

Leia também: Nat Tanajura abusa da sensualidade e tira roupa em ensaio na boate

Exibicionista assumida, a gata revelou o motivo pelo qual turbinou a comissão de frente. “A intenção é fazer tontear e deixar todo mundo sem saber pra onde olhar, se é para o peito ou para o bumbum. Sou danada. Gosto de ser chamada de ‘gostosa’, de saber que estão me desejando”, assumiu a modelo.

Tanajura também disse que é feminista e levanta a bandeira do direito da mulher ser o que ela quiser. “Não vejo problema em exibir o meu corpo e ao mesmo tempo ser uma mulher feminista. De uma certa forma é sim uma forma de levantar a bandeira, do meu jeito, mas é. Eu sou dona de mim, sou dona do meu corpo e faço dele o que eu quero. Já passou da hora da sociedade entender e respeitar o direito da mulher ser ou não ser", disse ela.

Nat Tanajura dona de um bumbum poderoso

Nat Tanajura vai representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura vai representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil

Leia também: Nat Tanajura tira a roupa, ostenta bumbum e provoca Bonner: "Solteiro?"

Com os olhares voltados para suas formas avantajadas,  Nat Tanajura  tem feito muito sucesso. Tanto, que foi convidada para representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil 2018, e topou o desafio de concorrer ao título representado o estado campeão da última edição do concurso, que teve como representante Vanessa Perez , ex-bailarina do Faustão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!