Tamanho do texto

Nat Tanajura afirmou estar solteira e querendo um novo amor

Primeira candidata anunciada ao título de Musa do Brasil 2018, Nat Natajura, fez um novo ensaio de tirar o fôlego e aproveitou para abrir o coração sobre estar solteira e desejando um amor.

Leia também: Nat Tanajura tira a roupa, ostenta bumbum e provoca Bonner: "Solteiro?"

Nat Tanajura
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura

Extremamente sensual, Nat Tanajur a também é mulher de atitude e fez questão de deixar claro que é independente, o que, de acordo com ela, assusta os pretendentes.

Leia também: Nat Tanajura abusa da sensualidade e tira roupa em ensaio na boate

Nat Tanajura em ensaio sensual
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura em ensaio sensual

“Homem quer mulher fácil e frágil. Sabe aquela mulherzinha que lava, passa e cozinha? É isso que eles querem. Eu sou uma mulher independente, uma mulher livre, dona do meu próprio nariz, isso assusta. A nossa sociedade é machista , os homens ainda procuram por mulheres que ficam em casa enquanto eles passam a noite na farra. Sou daquelas que passam a noite junto, que viram o copo junto”, revelou a morena.

Depois dessa resposta, Nat tentou amenizar a situação e disse aos risos: “Eu ainda sou boazinha, meninos, mandem direct pra mim”.

Apesar de toda a independência, a gata afirmou que a rotina é cansativa e declarou a vontade de ter um companheiro. “Não é que eu tenha necessidade de acordar com alguém todos os dias, isso não é dependência. A questão é que as pessoas olham para a vida que levamos e acham que é tudo um mar de rosas, e não é. Cada dia um aeroporto diferente, um hotel diferente, uma cidade diferente e sem tempo para curtir nem mesmo o restaurante do hotel ou o lanchinho do avião”, disse ela.

Para concluir, a modelo afirmou estar afim de um novo amor: “Sinto falta de chegar em casa e ter alguém me esperando com um abraço, um sorriso e um beijo. Preciso de tempo para um novo amor”, desabafou.

Leia também: Ousada em perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa que fala de sexo na web

Nat Tanajura dona de um bumbum poderoso

Nat Tanajura em ensaio sensual
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Nat Tanajura em ensaio sensual

Com os olhares voltados para seu bumbum de "apenas" 112 cm, Nat Tanajura tem feito muito sucesso. Tanto, que foi convidada para representar o Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil 2018, e topou o desafio de concorrer ao título representado o estado campeão da última edição do concurso, que teve como representante Vanessa Perez , ex-bailarina do Faustão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas