Sinônimo de sensualidade e ousadia, Nicki Minaj fez jus ao título e caprichou no look sexy , que ela fez questão de compartilhar em seu perfil oficial do Instagram nesta semana. As imagens em questão foram feitas nos bastidores da gravação de seu novo clipe.

Leia também: Nicki Minaj é traída por figurino e fica com seios de fora em show

Nicki Minaj abusa da sensualidade em look transparente
Reprodução/ Instagram
Nicki Minaj abusa da sensualidade em look transparente

O figurino escolhido pela rapper é trabalhado na transparência e dispensa o sutiã, aderindo apenas a adesivo para cobrir os mamilos. Na série de imagens Nicki Minaj não aparece sozinha, ela está acompanhada de alguns colegas convidados por ela para participar do clipe, inclusive o rapper Lil Wayne.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Nicki Minaj e convidados do seu novo clipe
Reprodução/ Instagram
Nicki Minaj e convidados do seu novo clipe

Entre caras e bocas e seu jeito sexy, a publicação do Instagram rende mais 1,5 milhões de likes no feed da artista, além de, é claro, inúmeros comentários. "Você está de parabéns", elogiou um internauta. "Mamãe, você é quentíssima!”, garantiu um segundo. "Você está demais", comentou outro. "Que corpo mais incrível", ressaltou mais um.

O polêmico álbum de Nicki Minaj

Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum
Divulgação
Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum

Em agosto, Nicki lançou seu mais novo álbum. Batizado de “Queen”, a obra não só traz participações especiais, mas também tem alfinetadas a Drake, Dj Khaled e seu ex Meek Mill.

Com 19 faixas, é  Barbie Dreams , uma das poucas faixas sem colaboração, que chama mais atenção. Nela, relembrando brigas passadas, a cantora ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.

Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Na mesma faixa, momentos depois,  Nicki Minaj  também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!