Sexta-feira (10) é um dia importante no mundo da música pois a rapper Nicki Minaj acaba de lançar seu mais novo álbum. Batizado de “Queen” , a obra não só traz participações para lá de especiais, mas também é repleta de alfinetadas a Drake , Dj Khaled e seu ex-noivo Meek Mill.

Leia também: Não era amor, era cilada: Nicki Minaj e Eminem não estão namorando!

Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum
Divulgação
Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum

Com 19 faixas, é Barbie Dreams , uma das poucas faixas sem colaboração, e a que chama mais atenção no projeto. Nela, relembrando brigas passadas,  Nicki Minaj ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.

Leia também: Só love! Nicki Minaj revela estar namorando Eminem

Você viu?

Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.

Na mesma faixa, momentos depois, Nicki também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.

O novo álbum de Nicki Minaj

Nicki Minaj afronta Miley Cyrus ao receber prêmio. Cantora é conhecida por suas polêmicas e brigas
Reprodução Pinterest
Nicki Minaj afronta Miley Cyrus ao receber prêmio. Cantora é conhecida por suas polêmicas e brigas

O novo álbum de Minaj realmente chegou com tudo! Além das alfinetadas presentes na música Barbie Dreams , o novo projeto da rapper conta com participações de artistas renomados do cenário musical, como Lil Wayne, Eminem, Labrinth, Ariana Grande e The Weeknd, entre outros.

Leia também: Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

Atualmente em terceira no Hot 100 da Bilboard, a música Fefe de Nicki Minaj com o rapper 6ix9ine é um sucesso em destaque. Lançado hoje, o novo álbum ainda não tem um posição certa nas paradas, mas promete estar entre os primeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!