Nicki Minaj teve um pequeno imprevisto durante sua apresentação no Made in America Festival no último domingo (02). A cantora acabou sendo traída por seu figurino e ficou com os seios à mostra enquanto dançava. 

Leia também: Reis do kpop! BTS volta com novo álbum e parceria com Nicki Minaj

Nicki Minaj ficou com os seios de fora
Reprodução/Youtube
Nicki Minaj ficou com os seios de fora


Com isso,  Nicki Minaj ficou visivelmente desconfortável, mas, mostrando seu profissionalismo, a cantora rapidamente colocou sua roupa no lugar enquanto continuava sua performance.

Veja o vídeo:


Leia também: Boss-ass Bitch! Sósia de Nicki Minaj abre intimidade em ensaio para revista Sexy

O Made in America aconteceu no espaço Benjamin Franklin, na Pensilvânia, e teve outros artistas do mundo do rap e do hip hop, como Diplo, Post Malone e Meek Mill.

Polêmico álbum de Nicki Minaj

Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum
Divulgação
Nicki Minaj ataca rappers, ex-noivo e outros em música de novo álbum


No mês passadoo, Nicki lançou seu mais novo álbum. Batizado de “Queen”, a obra não só traz participações especiais, mas também tem alfinetadas a Drake, Dj Khaled e seu ex Meek Mill.

Com 19 faixas, é Barbie Dream s, uma das poucas faixas sem colaboração, e a que chama mais atenção. Nela, relembrando brigas passadas, a cantora ataca: “Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha quando ele está chorando”.

Sobre o outro rapper, com quem quase se casou, ela solta: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo com ele”.

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Na mesma faixa, momentos depois, Nicki Minaj também se dirige a DJ Khaled, depois que ele disse em uma entrevista que não faz sexo oral nas mulheres porque “homens são reis”. Ela dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar o DJ Khaled, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer como me comer”.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!