Tamanho do texto

Multifacetada, a artista abalou 2018 com seu talento e suas curvas; detentora de uma carreira inigualável ela se destacou na música e no cinema

Dançarina, atriz, cantora e compositora, as funções que Jennifer Lopez exerce dentro do universo do entretenimento não têm limites. Sempre evoluindo e acompanhando as novas tendências a artista é uma verdadeira camaleoa da arte. Além de sempre marcar presença nas paradas musicais com bons números nos charts, ela ocupa um espaço fixo nos tablóides graças a sua beleza descomunal e boa forma no auge de seus 49 anos.

Leia também: Foto de Jennifer Lopez de biquíni esquenta redes sociais

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez

Só este ano, fazendo uma retrospectiva 2018 , Jennifer Lopez garantiu a seus admiradores singles como Te Guste , parceria com o rapper Bad Bunny, El Anillo , parceria com Ozuna, e um papel de destaque no filme “Second Chance”, uma comédia romântica que deve estrear em dezembro nos EUA.

Leia também: Jennifer Lopez aparece deslumbrante e fãs notam retoques em foto

Segundo a revista People en Español , JLO, como é conhecida, é a pessoa norte-americana de descendência latina mais rica de Hollywood. No entanto, até alcançar este status houve muito chão e uma jornada árdua de crescimento pessoal e profissional.

Começando sua carreira como dançarina de programas humorísticos, foi apenas quando enveredou para o mundo das artes cênicas que a artista começou a ganhar os holofotes. Papéis em filmes como “Selena” (1997), “Anaconda” (1997), “Irresistível Paixão” (1998), “A Sogra” (2005) e “Encontro de Amor” (2002) fizeram de Lopez uma estrela consagrada.

Rabiosa, caliente e sedutora

Jennifer Lopez
Divulgação
Jennifer Lopez

A beleza física de JLO também não decepciona, com curvas torneadas, seios avantajados e bronzeado em dia, a cantora integra facilmente a lista de Musas de 2018 . Sabendo de seu potencial, sempre que pode, ela abusa dos decotes e da sensualidade.

Títulos de Jennifer Lopez

Durante sua carreira de cantora e atriz, fazendo uma retrospectiva 2018, Lopez também conquistou títulos por sua beleza, como Dona do Corpo Mais Bonito, pela Us Weekly ; Bumbum Mais Famosos, pela Wenn ; Mulher Mais Bonita do Mundo, pela People ; e Estrela Mais Poderosa do Planeta, pela Forbes .

Leia também: Jennifer Lopez posa seminua para a Instyle, fala de carreira e machismo

Sempre cuidando de seu corpo, Jennifer Lopez é uma referência em assuntos como beleza, saúde, boa forma e riquezas. Entre uma apresentação e outra, ela faz de sua rotina uma verdadeira maratona do sucesso - o que faz ela merecer um lugar entre as Musas de 2018.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.