A musa fitness Gracyanne Barbosa sabe como chamar atenção na web e dessa vez não foi diferente. Em seu perfil no Instagram , para os seus mais de sete milhões de seguidores, a morena compartilhou uma foto em que está usando um biquíni fio dental e fazendo pose em cima de uma árvore. O clique foi tirado quando Gracy estava aproveitando alguns dias em Jericoacoara, no Ceará, ao lado do marido Belo

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa surpreende seguidores com clique ousado do seu bumbum!


Gracyanne Barbosa aproveitou o clique para filosofar e falar sobre críticas. "A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém é poupa-lá do seu julgamento, Que a propósito, só fala de você mesmo", escreveu na legenda. 

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de biquíni e arranca elogios de seguidores

Os fãs não perderam tempo e encheram o post de elogios sobre o bumbum definido da musa fitness. "Rainha do bumbum", "E essa Deusa ai em", "Maravilhosa é ela", "Você ofuscou a beleza de Jeri", "Minha musa", "Linda", "Maravilhosa", foram alguns dos comentários dos fãs. 

Gracyanne Barbosa curte viagem para Jericoacoara

A morena aproveitou as belas paisagens usando biquínis coloridos e diversas atrações turísticas ao lado do marido. Em um dos momentos em seu perfil, relembrou as aventuras no o escorregador na areia, tirolesa, passeio de quadriciclo e também escalando árvores. 

No entanto, não deixou sua rotina de treinos de lado e treinou na areia da praia. De baixo de forte sol e com uma playlist de funk, Gracy compartilhou com seus fãs um treino de abdominal na praia, recebendo diversos elogios dos fãs pela sua ótima forma física e look escolhido, um biquíni fio dental branco. 

Gracyanne Barbosa chama atenção ao treinar na praia usando biquíni fio dental branco
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa chama atenção ao treinar na praia usando biquíni fio dental branco


Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni pink e ostenta boa forma

Já ao lado do cantor, Gracyanne Barbosa protagonizou cenas românticas e também inusitadas, como no momento em que o artista tentou pegar a esposa no colo, mas não conseguiu. Aos risos, o casal não se deixou abater e aproveitou diversos momentos juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!