Gracyanne Barbosa voltou a mostrar toda a sua boa forma ao usar as redes sociais para publicar uma foto de biquíni pink. Na imagem, a musa fitness aparece de pé e deixa a barriga à mosta.

Leia também: Usando biquíni fio dental, Gracyanne Barbosa relembra viagem para Jericoacoara

Gracyanne Barbosa mosrtra corpão ao posar de biquíni
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mosrtra corpão ao posar de biquíni


"Se ama. Se ama por dentro e por fora. Ame seus cabelos, suas imperfeições e seu coração. CONFIA EM VOCÊ! Exagera nesse amor próprio, pq excesso é melhor do que falta", escreveu Gracyanne Barbosa na legenda.

Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Nos comentários, Gracy foi muito elogiada por seus seguidores. "Tão linda", disse um seguidor. "Parace uma pintura uma escultura perfeita", disse outro. "Isso é um corpo", escreveu mais um.

Gracyanne Barbosa e sósia

Gracyanne Barbosa e sua sósia, Alane Pereira
Divulgação
Gracyanne Barbosa e sua sósia, Alane Pereira


Diretamente de Natal, onde cumpre uma bateria de compromissos profissionais, a musa fitness e esposa do cantor Belo compareceu a um evento utilizando apenas um biquíni de fita, e, após o expediente, ela aproveitou para confundir os presentes posando com uma sósia sua.

Alane Pereira, que também é modelo fitness, posou com Gracyanne após o evento, ostentou sensualidade com biquíni de fita e aproveitou o momento para tietar a empresária. "Com a minha maravilhosa", escreveu a morena do Rio Grande do Norte.

Com pouco tempo de sua publicação e inúmeros admiradores nas redes sociais, a publicação das beldades já contém centenas de likes e incontáveis comentários. Com uma gama de fãs engajados, as musas estão recebendo elogios em suas publicações.

“Olá, fico com dores nos olhos com mulheres como vós. Lindas”, elogiou um internauta. “Multiplica senhor, quero ver mulheres assim por todos os lados. Ê, lá em casa”, comentou um segundo fã. Houve até quem se posicionou de maneira negativa. “Alane é linda perfeita... não perdeu a feminilidade a Graciane me desculpa mas perdeu toda a beleza de mulher!mas... Há quem goste”.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa ao lado de sósia e mexe com a imaginação de internautas

Detentora do título de sósia de Gracyanne Barbosa , Alane realmente chama atenção pela semelhança com a musa e esposa do cantor Belo. Apesar de possuir menos bumbum e massa muscular definida, a musa arrasta uma multidão de admiradores por onde passa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!