Tamanho do texto

Gracyanne Barbosa agradou no clique, garantiu likes e bons comentários

Gracyanne Barbosa atualizou seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (02) para mostrar que definição de corpão é com ela mesma. Em selfie no espelho, ela esbanjou sensualidade e agradou seus seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

Gracyanne Barbosa
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa

De biquíni, Gracyanne Barbosa colocou a barriga no estilo tanquinho para jogo, combinando o look com chapéu e óculos escuro. Além de arrasar no clique, ela também decidiu filosofar na legenda: “Um mundo melhor começa com um "eu" melhor. Nenhuma mudança verdadeira acontece de fora para dentro, mas de dentro para fora.”

Leia também: Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

Em poucas horas no ar o clique da rainha do pole dance já ultrapassa 85 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos. "Você é uma mulher linda, bela, maravilhosa e exemplo para muitas mulheres, que gosta de se cuidar e que dá valor ao seu corpo", escreveu um fã. "Adoro você ! Adorei a frase! Mais sucesso mulher", desejou um segundo. "Que abdômen, pernas corpo, tudo em você é lindo", elogiou outro.

Gracyanne Barbosa e a dedicação ao pole dance

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Não é novidade que Gracy está extremamente dedicada nas aulas de pole dance, e consequentemente tem chamado atenção por isso. Na noite da última segunda-feira (01) ela usou o Instagram para divulgar um vídeo de sua dança, mas dessa vez o som foi tomado por uma voz feminina narrando divertidamente os movimentos da musa.

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

Na legenda Gracyanne Barbosa fez questão de falar do humor: "Porque não iria autorizar? É humor, é brincadeira e mais, onde tem respeito , tem tudo! A vida é curta demais pra levar tudo tão a sério! Vamos dar risada".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.