Mais uma vez Gracyanne Barbosa posou sensual nas redes sociais. A morena compartilhou nesta segunda-feira (24) uma foto de biquíni em sua conta oficial do Instagram .

Leia também:  Assim como em 2017, Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum

Gracyanne Barbosa sensualiza em clique tirado em praia de Fortaleza
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em clique tirado em praia de Fortaleza


No clique, Gracyanne Barbosa apareceu com um biquíni de oncinha bem pequeno e deixou à mostra seus músculos bem definidos em foto tirada em praia de Fortaleza.  E na legenda brincou com sua pose: "Aquela coçadinha na cabeça de quando você não sabe onde pôr a mão. Quem nunca. #eusempre”, escreveu a musa fitness.

Leia também:  Mulher Maravilha? Gracyanne Barbosa posta foto sensual e se despede de Las Vegas
Nos comentários, seus mais de 6,8 milhões de seguidores elogiaram o corpo malhado da morena: “Às vezes eu me pergunto será que essa mulher existe mesmo?”, brincou um seguidor. “Nossa que Deusa Maravilhosa”, elogiou outro. “Não estou sabendo lidar com essa foto, a mais linda de todas nossa”, disse um internauta. “Eu acho que sua bunda tá na nuca a muito tempo”, disse outro.

Gracyanne Barbosa e sua sensualidade

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Recentemente, a morena compartilhou um clique ousado nas redes sociais. Na imagem, Gracyanne aparece com um biquíni de estampa militar e faz carão ao olhar para câmera. No Instagram, seu seguidores não deixaram de elogiar a musa: "Maravilha de mulher", “És a mais bela dentre as Rosas”, “Oh mulher linda meu Deus”, “Minha musa, minha inspiração”, foram alguns dos comentários sobre Barbosa. 

Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum

Gracyanne Barbosa comemora seus 35 anos com treino especial!
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa comemora seus 35 anos com treino especial!



Leia também:  Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

Pela segunda vez, a musa Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum. A final do concurso de beleza vai ser no dia 5 de novembro na Eazy Club, em São Paulo, a partir das 20h. O evento que teve seu início em 2011, chega ao fim esse ano após sete edições, com o tema "Diversidade". Ao todo, são 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!