Tamanho do texto

Cantora e atriz Cleo mostrou sua sensualidade no clipe da música Melhor Que Eu e recebeu muitos elogios de seus seguidores nas redes sociais

A cantora Cleo abusou da sensualidade em novo clipe ao lado do rapper Mano Brown . O vídeo da música Melhor Que Eu,  que foi lançado nesta quinta-feira (29) no YouTube, faz parte de mais uma investida da atriz no mundo na música e foi gravado no Capão Redondo, bairro que o cantor mora em São Paulo. 

Leia também:   Cleo abusa da sensualidade em ensaio para campanha de marca de lingerie

Cleo sensualiza em novo clique da música Melhor Que Eu e recebe muitos elogios pelo novo trabalho no mundo da música
Reprodução/Instagram
Cleo sensualiza em novo clique da música Melhor Que Eu e recebe muitos elogios pelo novo trabalho no mundo da música

No clipe, Cleo e Mano Brown vivem uma relação de conflito e a atriz sensualiza dançando com o rapper usando roupas brancas e um meião. Na música, a cantora fala sobre o relacionamento e quem ninguém faz melhor que ela.

Leia também: Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

No instagram, a artista compartilhou algumas partes do videoclipe e fez muito sucesso entre seus seguidores da rede social. Nos comentários, os fãs da cantora falaram sobre o que acharam da nova música. “Parabéns pelo seu trabalho linda”, “Que clipe, que mulher diva”, “ Parabéns! Ficou maravilhoso seu trabalho. Muito orgulho”, “Amei! Dessa vez acertou em cheio”, foram alguns dos elogios para o vídeo.

Cleo sensualiza ao lado de Mano Brown em novo vídeo clipe da música Melhor Que Eu e faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Cleo sensualiza ao lado de Mano Brown em novo vídeo clipe da música Melhor Que Eu e faz sucesso nas redes sociais


Leia também:  Vem verão! Cleo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

No clique, que foi gravado no Capão Redondo, a atriz esbanja sensualidade ao dançar e protagoniza com Mano Brown momentos íntimos de um casal em conflito. Brown também merece elogios pela performance. Conhecido pelo rap, no vídeo ele aparece apenas como ator, e não participa da música. 

O EP de estreia de Cleo , chamado "Jungle Kid", foi lançado em março e já acomulou grandes números. O clipe da música Bandida já alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube. Seu novo trabalho já tem quatro faixas e seu novo clique com o vídeo já tem 122 mil visualizações na rede social desde seu lançamento.

    Leia tudo sobre: Youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.