Cleo Pires revelou quais são os seus possíveis matchs no mundo dos famosos ! Solteira desde o fim do seu relacionamento com Rômulo Neto, em 2016, a musa contou que incluiria na sua lista de pegação nomes como Chay Suede, Rodrigo Simas e o cantor colombiano Maluma, mas descartou o galã Cauã Reymond , que também está solteiro desde o fim do seu relacionamento com Mariana Goldfarb, em agosto desse ano.

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

Durante participação em vídeo de youtuber, Cleo Pires revela quem são os famosos que pegaria e descarta Cauã Reymond
Reprodução/Youtube
Durante participação em vídeo de youtuber, Cleo Pires revela quem são os famosos que pegaria e descarta Cauã Reymond


Logo no início do vídeo no canal do youtuber Caio Fisher, Cleo disse que pegaria a sensação do momento, o ator Chay Suede, que está em cena na novela "Segundo Sol", juntamente com Pabllo Moraes, que segundo a estrela, acha ele lindo, mas por conhecê-lo há muito tempo, criou um outro olhar sobre ele. Rodrigo Simas, que possivelmente está namorando a atriz Agatha Moreira, também estava na lista. "Bem gato, pegaria. Mas acho que ele é muito novo, não sei", falou. 

A morena dispensou nomes como Nando Rorigues, Jonathan Azevedo e o galã Cauã Reymond. O cantor Criolo entrou na lista do talvez, que segundo a estrela, ela possa não fazer o tipo dele. Já os cantores Nego do Borel e Tiago Iorc fazem parte da sua lista de peguetes! 

Você viu?

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Indo para o cenário internacional, a estrela falou sobre a sua queda pelo cantor de rap Drake. "Sim, eu acho ele muito gato, sexy, talentoso, charmoso, eu gosto do som dele", disse. O astro Jared Leto ganharia uma chance, John Mayer entrou na lista do talvez e Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, ficou fora da sua lista. 

undefined
Reprodução/Youtube

Cleo Pires revela que pegaria o cantor colombiano Maluma

O astro de "Guardiões das Galáxias", Chris Pratt, o colombiano Maluma e Michael B. Jordan, "Pantera Negra", tabém teriam uma chance com a atriz. 

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Sem papas na língua, a musa também falou quais mulheres pegaria, dispensando a atriz Angelina Jolie e incluindo a popstar Jennifer Lopez. "Eu pegaria a JLo, eu gosto mais. Acho que seria ela se eu tivesse que pegar alguma mulher", finalizou Cleo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!