undefined
Danilo Cruz

Cleo

 Embaixadora da Liebe Lingerie , atriz Cleo participou do ensaio fotográfico com looks do Inverno 2019 da marca. A fotos foram tiradas em três lugares diferentes de São Paulo para apresentar os novos lançamentos.

Leia também:  Ousada! Cleo aparece poderosa com seios cobertos por adesivo

A cantora Cleo se juntou com a marca para fazer uma campanha chamada “Power of Nude Liebe by Cleo. A campanha foi idealizada em co-criação por ambas e quer mostrar uma ampla cartela de tons de pele na lingerie brasileira, criando produtos para todas mulheres se sentiram representadas.

As fotografias foram tiradas com quatro mulheres totalmente diferentes para evidenciar a diversidade e a feminilidade nacional. Para a linha Basic, a artista fotografou em um hotel de luxo na capital paulista. A peças da nova campanha da marca são básicas, mas sem deixar de lado o estilo, beleza e sensualidade. Já na coleção Luxe, as lingeries possuem tecidos nobres e apelo para moda.

Leia também: Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond


Nas fotografias, podemos ver a sensualidade da atriz  em meio a árvores em um parque e se mostrou à vontante com as lingeries, que ressaltou a sensualidade feminina. O ensaio contou com a produção dos fotógrafos Jacques Dequeker, Danilo Cruz. Na maquinagem e na roupa, os profissionais Pedro Moreira e Raphael Mendonça embelezam a cantora e as modelos Raíssa Santana, Andressa Rocha, Letticia Munniz e Nérida Cocamáro.

Leia também: Vem verão! Cleo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

Além de sensualizar em ensaios fotográficos, Cleo vem fazendo sucesso na novela das 19h, “O Tempo Não Para” da TV Globo, no papel da personagem provocativa Betina. E nas redes sociais, a cantora sempre compartilha muitas fotos sensuais de seus trabalhos, sua rotina de atriz na televisão e de sua nova carreira como cantora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!