Nasce nesta quarta-feira (28) Zoe , a primogênita de Sabrina Sato, fruto da relação com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, “a bolsa estourou” e a artista “está a caminho do Hospital Pro Matre”, maternidade localizada na Zona Oeste de São Paulo.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

Bolsa de Sabrina Sato estoura e apresentadora vai à hospital de São Paulo
Divulgação
Bolsa de Sabrina Sato estoura e apresentadora vai à hospital de São Paulo

Sabrina Sato deu indícios do nascimento da criança na noite desta terça (27), quando publicou uma imagem em sua conta do Instagram com uma legenda fazendo referência ao parto da bebê.

Leia também: Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

“Vem Zoe, por que até seus amiguinhos estão ansiosos te esperando pra brincar com você. Né Léo?”, escreveu Sabrina que utilizou a foto de Léo, filho da produtora executiva Bruna Pozelli para ilustrar a postagem.

Repercussão de Zoe na internet

undefined
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posou totalmente nua durante a gestação de Zoe

Em poucos instantes a publicação de Sato no Instagram conquistou mais de 450 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número cresça cada vez mais. Engajados, os seguidores da apresentadora da Record TV se dividem entre parabenizações e brincadeiras envolvendo uma previsão feita pela cantora Anitta.

“É hoje! Sabrina boa sorte neste momento lindo da sua vida. Que a maternidade seja um status de luz, paixão e sucesso para você”, comentou uma internauta. “Anitta sabe das coisas, ela previu o dia da bolsa estourar e acertou, estou rindo”, analisou outro seguidor. “Você quer Anitta Vidente? Toma”, finalizou outro admirador da comunicadora.

Zoe no mundo?

Sabrina Sato abusou da sensualidade durante a gestação de zoe
Reprodução/ Revista Joyce Pascowitch
Sabrina Sato abusou da sensualidade durante a gestação de zoe

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre sexo na gravidez: "Meio esquisito"

Muitas informações vêm sendo difundidas sobre o parto de Sabrina Sato . A caminho do Hospital Pro Matre, localizado na Zona Oeste de São Paulo, muito pouco foi confirmado. Desde ontem à noite, nem Sabrina, nem Duda Nagle compartilharam mais nada em suas redes sociais. Na web, os fãs aguardam uma foto da recém nascida com ansiedade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!