Nesta quarta-feira (15), Sabrina Sato foi entrevistada por Thais Fersoza em seu canal do Youtube. A apresentadora falou sobre seu primeiro filho e sexo na gravidez . Noiva do ator Duda Nagle está à espera de uma menina, mas ainda não decidiu o nome da filha.

Leia também: Sabrina Sato fala de sexo durante a gravidez: "Desconfortável"

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato



Aos cinco meses de gestação, Sabrina Sato  revela que a filha foi feita no carnaval: “Ela foi feita no Carnaval, naquela semana do desfile das campeãs. Sambei e fiz filho. Depois, fui viajar, bebi todas, trabalhei... Uns dois meses depois, escutei das pessoas que não estava com a minha cintura”, contou Sato sobre primeira gravidez em entrevista.

Sobre a descoberta da gravidez, Sato revela que mandou foto do teste para o noivo: “Quando fiz o teste, mandei a foto do resultado pro Duda. Ele nem viu porque estava dormindo. Aí, liguei, falei pra que visse a foto que mandei no Whats e ele: ‘Ué, deve estar errado, né”, completou a apresentadora.

Leia também:Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

A conversa começou a ficar mais quente quando a apresentadora Thaiz Fernoza questionou Sabrina Sato sobre sexo na gravidez e revelou que é meio esquisito. "A gente quer muito mais, tem muito mais vontade, tenho vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço”. Neste momento da entrevista, Duda Nagle foi chamado para conversa e falou: "É mais ou menos, meio esquisito”.

Duda ainda contou que o tesão por Sabrina sofreu alterações durante a gravidez:"É menos, bem menos". A resposta arrancou risadas. "Sincerão", afirmou Thais Fernoza. "Muito obrigada", rebateu Sabrina.

Sabrina Sato revela que já teve um relacionamento abusivo

Sabrina Sato comemora o Dia do Biquini
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comemora o Dia do Biquini


Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

Recentemente, Sabrina Sato revelou que teve um relacionamento abusivo em entrevista para a revista Marie Claire .  “ Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é”,  revelou a apresentadora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!