Juliana Paes ferveu as redes sociais na noite da última terça-feira (27) após surgir com uma lingerie transparente em seu Instagram oficial. Na imagem, a morena aparece sorridente.

Leia também: Juliana Paes posa sensual em camarim enquanto se prepara para ensaio

Juliana Paes posa de lingerie e encanta seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Juliana Paes posa de lingerie e encanta seguidores nas redes sociais


"Aceito sugestões para esta legenda... mas to linda!!!!!! Hahahahahahahahaha", escreveu Juliana Paes na legenda foto em que está de lingerie, que ganhou mais de 300 mil likes e inúmeros comentários. "Tá linda", "Como sempre arrasando", "Linda estou eu, você nem desse mundo é", foram alguns dos elogios em suas redes sociais.

Leia também: Temperatura alta! Juliana Paes esbanja sensualidade enquanto curte verão europeu

Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck

Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o
Reprodução
Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o "Lady Nigth", do Multishow


Recentemente, Juliana participou do "Lady Night", programa do Multishow comandado por Tatá Werneck. Lá, a atriz e a apresentadora causaram, e não foi pouco. Durante a brincadeira "Desculpe, Só Quero Te Beijar", a morena acabou roubando um beijo de Tatá. E não foi um beijinho qualquer não, foi um beijão. A plateia e o público foram ao delírio.

A apresentadora inicia a brincadeirinha perguntando se Juliana está acompanhada. "Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?", disparou a humorista, sempre em tom de brincadeira. Juliana respondeu que aceita uma cerveja e, depois disso, as duas se aproximam no maior clima.

"Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?", diz Tatá. "Você é muito desinibido", responde Juliana. "Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu tepeço", se declara a apresentadora do "Lady Night".

Leia também: Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck e humorista pede: "língua não"

"Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto", diz ela, que dá um beijo na humorista. Com a boca borrada de bato, Tatá se afasta e diz: "Língua não!". Em seguida, ela elogiou a convidada do programa: "Que boca macia! Que boca maneira!". "Não dou beijo técnico", avisou Juliana Paes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!