Juliana Paes está realmente curtindo suas férias na Espanha. Para felicidade de seus seguidores, nesta terça-feira (28) a atriz compartilhou uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram .

Leia também: Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

undefined
Reprodução Instagram

Juliana Paes curte férias merecidas na Europa

"Ah 5 dias é pouco pra conhecer cada delícia dessa ilha espetacular! Calbassa foi um dos cantos que mais amei!", escreveu ela na legenda da publicação, que é ilustrada por Juliana Paes ostentando uma barriga trincada e um bronzeado invejável.

Leia também: Juliana Paes ostenta bumbum em foto e brinca: "O boy deixa postar"

Com quase 15 milhões de admiradores em sua rede social, em pouco tempo de sua publicação, a imagem da atriz já é um sucesso que está rendendo uma gama de elogios.

“Linda! Que barriga chapada, adorei”, elogiou uma fã. “Nunca vi tanta beleza em uma foto só, é muito lacradora mesmo”, analisou outro usuário do Insta. “Como faz para ter esse corpo? Passa a fórmula secreta pra gente”, suplicou uma terceira admiradora.

Até o momento, a foto de Ju Paes conquistou mais de 80 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que os números cresçam a cada instante.

+ Férias de Juliana Paes

Juliana Paes curtiu praia de Ibiza com biquíni e usou o Instagram para compartilhar o clique e exibir as curvas
Reprodução/Instagram
Juliana Paes curtiu praia de Ibiza com biquíni e usou o Instagram para compartilhar o clique e exibir as curvas

As férias de Ju Paes estão com tudo, e quem segue a famosa sabe disso. Na última sexta-feira (24) a artista já havia compartilhado um clique em Ibiza exibindo um sorrisão e seu corpo sensual . "Primeiro mergulho nesse mar espanhol! Nunca tinha vindo pra cá! Estou apaixonada! Ibiza é puro astral", comentou.

A julgar pelo sorrisão que estampa seu rosto na foto em questão, é possível afirmar que a artista está curtindo bastante o período de férias e o conhecimento de novos lugares. 

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Para quem não sabe, a Juliana Paes está viajando com o marido, Carlos Eduardo Baptista, para colher os frutos de seu trabalho. Além da Espanha, os pombinhos também já fizeram uma parada em Cancún e na Holanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!