Juliana Paes fez a alegria de seus seguidores na  tarde desta terça-feira (09) ao compartilhar uma foto bem sensual . Na imagem, a atriz se prepara para um ensaio enquanto usa uma lingerie.

Leia também: Juliana Paes aposta em transparência para ensaio da Grande Rio

Juliana Paes aparece sensual antes de ensaio
Reprodução/Instagram
Juliana Paes aparece sensual antes de ensaio


"Curtindo uma vibes #diva no camarim antes das Fotos... E aí @leopicon to biita? Hahahahahahahahaha @dudu.baptista tbm se amarrou nas peças! Bjs de toda família Paes para vc!", escreveu Juliana Paes na legenda da imagem que ganhou mais de 40 mil likes.

Os comentários também foram muitos. "Linda como sempre", elogiou um seguidor. "Mas é muito linda essa mulher, viu?", comentou mais um. "Que mulher é essa?", escreveu mais um fã.

Leia também: Temperatura alta! Juliana Paes esbanja sensualidade enquanto curte verão europeu

Você viu?

Juliana Paes de lingerie

Juliana Paes ferve internet ao compartilhar foto usando apenas uma lingerie branca
Reprodução/Instagram
Juliana Paes ferve internet ao compartilhar foto usando apenas uma lingerie branca


Ju Paes esquentou as redes sociais recentemente ao compartilhar uma foto de lingerie em seu Instagram oficial. Na imagem, ela aparece com uma calcinha e um sutiã branco e fez pose perto de uma janela, o que a deixou ainda mais sexy que o normal.

A peça íntima faz parte da coleção de Juliana e a imagem rendeu à ela diversos elogios. "Show, belíssima", "Sensual demais, Ju", "Que coisa mais linda de mulher", "A mulher mais linda da TV", "Socorro, to passando mal, linda" e "Sempre linda" foram alguns dos comentários na foto. Ela também ganhou elogios de likes de alguns famosos na rede social.

Leia também: Rainha! Juliana Paes sensualiza ao posar só de lingerie

Fora do ar desde “A Força do Querer”, a atriz ainda não tem data para retornar aos folhetins da Globo. Ela, porém, fará uma participação especial como ela mesma no primeiro capítulo da nova trama das 18h, “Espelho da Vida”. A novela, que estreia na próxima terça-feira (25), mostrará uma premiação e Juliana será uma das juradas.

Enquanto não retoma os trabalhos na emissora, Juliana Paes esteve recentemente em Portugal para divulgar seu trabalho da filial portuguesa da emissora carioca. Ela também compareceu ao Emmy que aconteceu em setembro desse ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!