A atriz Letícia Colin, que brilhou como Rosa em "Segundo Sol", é capa da revista "Marie Claire" de dezembro. Nesta terça-feira (27), a publicação divulgou sua capa, que poderá ser vista a partir do dia 29 nas bancas.
Leia também: Uau! Letícia Colin posa nua em banheira com espuma e recebe elogios
Na imagem, Letícia Colin aparece sensual, com uma camisa aberta e sem sutiã, deixando parte dos seios à mostra. "Minha nudez não é um convite", falou ela em entrevista para a revista.
Ainda durante a conversa, ela falou sobre o desafio e tirar a roupa e sobre a nudez feminina. "Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação a ela. Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento. Por que homens podem andar sem camisa e nós não?".
Leia também: Letícia Colin celebra boa fase e fala de futuro: "Morar fora do país"
Casada há três anos com Michel Melamed, a atriz é vista pelo maridão como uma pessoa autêntica e liberta. "Ela é uma mulher livre porque é autêntica. É a mesma pessoa conversando com alguém que conheceu há dez minutos ou com quem já conhece há dez anos. Não esconde de ninguém o que pensa, nem quem ela é. Ser assim aberto para o mundo é revolucionário", opinou.
Letícia Colin fala de assédio
Recentemente, Letícia falou sobre a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte durante o "Teleton" e criticou o apresentador Silvio Santos durante conversa com Julia Faria, no YouTube.
Leia também: Letícia Colin critica Silvio Santos e revela que já foi assediada
No vídeo, a apresentadora entrou no assunto da polêmica quando Silvio Santos negou um abraço de Claudia Leitte por se sentir "excitado", e Letícia Colin logo disparou. “É nojento né?. Neste momento, Faria falou sobre o episódio. “Aquilo me tocou de uma maneira brutal e avassaladora. E li comentários de mulheres que recriminam a postura ou dizendo como ela deveria ter se defendido. Fiquei mais chocada ainda sobre como as pessoas conseguem julgar e dizer que errou, que deveria ter usado isso a seu favor".