Atualmente em "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, Letícia Colin vem fazendo sucesso na pele da garota de programa Rosa . Tanto, que de um papel pequeno na trama, a atriz foi promovida ao núcleo central da novela e ao primeiro escalão dos jovens atores da Rede Globo .

Letícia Colin é Rosa em
Divulgação / Renan Oliveira
Letícia Colin é Rosa em "Segundo Sol"


Sua personagem vem emocionando ao público, aliás, a prórpia Letícia Colin também é capaz de ir às lagrimas com as cenas da mulher determinada. "Rosa é muito corajosa, dona do seu próprio corpo, tem um pensamento feminista progressista muito parecido com o meu", conta ela em entrevista à Vogue digital. Qualidades parecidas com as da própria atriz, segundo ela.

Aos oito anos, Letícia começou sua carreira na Rede Globo, onde já ganhou diversos papéis até chegar em Rosa. "Acho que eu fui gostando cada vez mais de me desafiar e de fazer personagens mais e mais complexos, mas isso porque fui me sentindo mais conectada com a arte dentro de mim e com essa conexão do meu trabalho com o mundo que eu vivo", conta.

Para ela, sua entrega no trabalho foi aumentando com o passar do tempo e, assim, ela deu passos ainda maiores. "A maturidade te traz mais ferramentas, mais sabedoria para poder trabalhar melhor, viver melhor e, com certeza, isso tudo fez com que os personagens passassem a nascer dentro de mim de um jeito mais complexo e profundo. O caminho da minha arte é o caminho também do meu amadurecimento, de entendimento como mulher, como ser humano."

Leia também: Em “Segundo Sol”, Rosa é humilhada pelo pai e socorrida por Ícaro

Apesar disso, a Letícia Colin não acredita que já chegou "lá", aliás, para ela esse lugar nem existe, o que existe é o "aqui e o agora" da maneira em que as coisas vão acontecendo, mas, como ela se vê daqui dez anos? "Queria ter a experiência de morar um tempo em outro país, de preferência na França. Sonho em falar francês e em vivenciar a cultura local por um tempo, mas esse é só um dos meus sonhos", conta. 

Letícia Colin
Divulgação / Renan Oliveira
Letícia Colin


Em sua 11ª novela seguida, Letícia diz não pensar em férias, no momento, só pensa em Rosa, o que não a faz esquecer que, em algum momento, será bo mdar uma pausa. Mas já que agora ela só pensa em sua personagem, será que ela já se viu em alguma situação parecida com a da garota de programa, que é envolvida em um triângulo amoroso? "Deve ser uma situação bem difícil e complicada, não gostaria de passar por algo assim", conta.

Sobre a visão que tem - ou passou a ter - sobre uma garota de programa, a atriz diz que a prostituição é uma profissão como as outras. "Não acho que seja pior ou melhor, mais difícil ou mais fácil, não existe profissão fácil. Tem tantas coisas que são complexas. A prostituição é uma profissão e a história confirma isso". Para o papel, Colin conheceu algumas pessoas e tem o até o contato de uma garota de programa de luxo.

Letícia Colin fora das telinhas

Letícia Colin
Divulgação / Renan Oliveira
Letícia Colin


Novelas à parte, Letícia também tem sua vida longe de Rosa e, inclusive, tem uma relação com a moda, coisa que ela gosta muito. "Sempre que posso, fico de olho nas tendências, nos desfiles, nas novidades. Quero conseguir me aprofundar mais neste mundo. Sou encantada."

A atriz também se cuida: tem um personal que vai até sua casa quando não consegue ir à academia, malha cinco vezes por semana e se cuida com muito prazer. Além disso, ela tem uma alimentação balanceada e caminha próxima de uma alimentação saudável, chegando a levar sua própria comida para as gravações. "É um jeito bom de manter a alimentação equilibrada."

Como acredita que cada corpo tem suas necessidades, a atriz não se inspira em nenhuma musa fitness (apesar de seguir algumas nas redes sociais), mas como todas as mulheres, sempre acha de deve mudar uma coisinha aqui e outra alí. "Mas temos que ser felizes com o que somos, com o que temos no momento, e isso é uma aceitação diária, um aprendizado."

Leia também: Sem retoques! Leticia Colin posa de biquíni para capa de revista

Por fim, mas não menos importante, Letícia Colin falou - mais não muito - de seu relacionamento com Michel Malamed, com quem namora desde 2016. "Nossa união é linda. Michel é o parceiro que eu pedi para a vida, sou abençoada", pontuou ela.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!