No Instagram uma foto publicada por Letícia Colin nesta sexta-feira (15) está fazendo sucesso entre os seguidores da atriz.

Leia também: "Segundo Sol": confira motivos para torcer pelo amor de Ícaro e Rosa na novela

Letícia Colin posa dentro de banheira com espumas e compartilha foto, que foi tirada pelo namorado, no Instagram
Reprodução Instagram
Letícia Colin posa dentro de banheira com espumas e compartilha foto, que foi tirada pelo namorado, no Instagram

Letícia Colin abusou do charme e posou completamente nua dentro de uma banheira com espumas. A foto compartilha pela atriz foi tirada pelo seu namorado, Michel Melamed.

Leia também: Letícia Colin tem foto removida de rede social por conteúdo impróprio

Com mais de 960 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram , a global agradou os internautas com seu clique, que já ultrapassa 30 mil curtidas, e claro que também não poderia faltar centenas de comentários.

“Beleza que fala né, minha linda!”, escreveu um fã. “Quanta beleza em uma só banheira”, ressaltou outro. “Reproduzindo aquela foto que a mamãe tirou quando bebê?”, brincou um terceiro.

Letícia Colin censurada na web

undefined
Reprodução Instagram
Em 2016 Letícia Colin teve sua foto censurada no Instagram

Letícia, que está no ar como Rosa Câmara em “ Segundo Sol ”,  já teve, em 2016, uma foto censurada no Instagram.

Na época a atriz postou uma foto curiosa, mas a rede advertiu que era "inapropriada" e deletou a imagem. Ela repostou a foto em que aparece enrolada por ataduras e escreveu: "Postando novamente a foto que o Instagram considerou inapropriada! (?) E a excluiu".

As redes sociais, como o Instagram e Facebook, costumam automaticamente censurar fotos que consideram inapropriadas, por terem conteúdo violento ou erótico, por exemplo. Mas não parece que esse foi o caso da imagem de Letícia.

Atriz aposta da Rede Globo

Letícia Colin é Rosa Câmara em
Divulgação / Rede Globo
Letícia Colin é Rosa Câmara em "Segundo Sol"

Letícia, é uma das grandes apostas recentes da Rede Globo. Ela, que já tem uma longa carreira na emissora, se viu sem grande destaque até seu ótimo retorno em “Novo Mundo”, 2017.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora

Ao lado de Chay Suede, que interpreta Ícaro Batista, um garoto de programa, Letícia Colin também atua como prostituta. A química entre os dois é impressionante e todo momento em que eles dividem a tela são empolgantes, seja pelo diálogo rápido ou pelas cenas quentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!