Mais uma vez Cleo ousou com seu look. A atriz compartilhou na manhã desta quarta-feira (10) em sua conta oficial do Instagram uma foto com um figurino bem sexy e chamou atenção dos seus seguidores.

Leia também: Só dá ela! 36 fotos e fatos que provam que Cleo está realmente de parabéns

Cleo ousa com adesivos na nos seios e arranca suspiros de seus milhares de seguidores
Reprodução/Instagram
Cleo ousa com adesivos na nos seios e arranca suspiros de seus milhares de seguidores


No clique, Cleo está usando um corpete com uma tela preta deixando seios à mostra com apenas um adesivo tampando sua parte íntima. A atriz mostrou que não é só no carnaval que ela ousa nos looks.

Leia também:  Cleo mostra sensualidade e manda recado para haters: "não sou obrigada a nada"

Nos comentários, seus mais de 8,7 milhões de seguidores elogiaram a ousadia da artista: “Quando a pessoa foi pintada detalhe por detalhe de tão linda e perfeita”,”Sonho todos os dias com essa DEUSA”, “Um dia eu chego assim ! Maravilhosa”, “Essa mulher é um espetáculo”, foram alguns dos comentários.

Você viu?

Cleo mostra making of

Cleo compartilha making of de sua participação na campanha da marca de lib
Reprodução/Instagram
Cleo compartilha making of de sua participação na campanha da marca de lib


A artista está participando de uma campanha da marca de lib com que tem uma parceria e compartilhou nos Stories da rede social mostrando alguns detalhes como sua maquiagem e look. No vídeo, a atriz mostra de perto os detalhes do seu figurino para o ensaio da campanha e sua maquiagem com um esfumado rosa.

Cleo faz críticas nas redes sociais

Cleo
Reprodução/Instagram
Cleo


Recentemente, a atriz vem compartilhou algumas fotos e criticou as atitudes de seus seguidores. Sua última publicação foi sobre ela ser muito forçada. “Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado!É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes”, escreveu ela.

Leia também:  Cleo e outros herdeiros da música brasileira buscam sucesso longe das raízes

Em outra publicação, Cleo criticou seus seguidores "engraçadões" e mandou um recado: Sempre tem uns “ENGRAÇADÕES” causando nas redes sociais, né? Espalhando ódio, atacando pessoas, comentando coisas pesadíssimas... Eu mesma passo por isso frequentemente, criticam minha carreira, minha música, meu estilo de vida, minhas fotos, minhas unhas. Mas com o tempo passei a ver isso de uma forma diferente, sabe? Passei a me empoderar em cima desse "hate" das pessoas, faço com que isso se torne algo positivo na minha vida, o que é exatamente o contrário do que eles querem! Inclusive, thanks haters”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!