Luiza Brunet está curtindo férias na Europa, mas nem por isso esqueceu seu Instagram . Na última quarta-feira (21), a morena relembrou seus tempos de modelo e publicou em sua rede social um foto em que aparece posando de maiô preto, cavado, empinando o bumbum.

Leia também: Treta! Luiza Brunet critica Val Marchiori e Luciana Gimenez: "Atraso de vida"

Luiza Brunet surpreende ao publicar foto de maiô
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet surpreende ao publicar foto de maiô


Antes da foto sensual, Luiza Brunet publicou algumas fotos em Lichtenstein, por onde passou a tarde de quarta-feira. A morena está viajando com a fotógrafa e personal stylist Grace Hajfler.

Luiza Brunet relembra cliques

Luiza Brunet compartilha imagens de sua carreira onde aparece sensual
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet compartilha imagens de sua carreira onde aparece sensual


Na semana passada, Luiza decidiu relembrar alguns ensaios de sua carreira de modelo e publicou uma série de fotos em preto e branco de diversas épocas em seu Instagram.

Leia também: Luiza Brunet posa nua e relembra ensaios sensuais

O destaque, porém, ficou para o clique mais recente, em que aparece completamente nua, coberta apenas por uma toalha. Com 56 anos, a  morena mostra que ainda está com tudo e, claro, foi elogiada nos comentários.

A morena foi chamada de “inspiradora”, “linda” e “maravilhosa” pela foto nua. Até as famosos prestigiaram sua beleza, como Sabrina Sato que comentou “linda demais” e Isabeli Fontana que escreveu “gatona”. Luiza também aproveitou para dar uma reposta à crítica de uma seguidora: “Photoshop até eu fico assim”, comentou ao que Luiza respondeu: “duvido”.

A mãe de Yasmin Brunet está tendo um ano difícil, depois de perder uma ação que movia na Justiça contra o ex-namorado Lírio Parisotto. Em 2017 ela o acusou de agressão ela revelou ter sofrido uma série de agressões no Plaza Residence, em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Luiza Brunet é acusada de preconceito por comentário na web: "Faxineira metida"

De acordo como seu relato, Luiza Brunet fez a viagem para acompanha-lo em um evento e ao serem questionados se iriam a uma exposição, Parisotto se exaltou e respondeu que não, pois da última vez havia sido confundido com o ex-marido da atriz, Armando. Depois disso, o companheiro se descontrolou e deu socos em seu rosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!