Tamanho do texto

Modelo entrou em discussão com internauta que teria contestado o argumento de que Luiza viveu uma união estável com Lirio Parissoto; veja

Luiza Brunet se envolveu em mais uma confusão. Dessa vez, a modelo fez um comentário considerado discriminatório por internautas depois de responder uma seguidora que teria contestado o argumento de que Luiza viveu uma união estável com Lirio Parissoto . O pedido de reconhecimento do vínculo entre o casal foi negado pela Justiça em maio.

Leia também: Treta! Luiza Brunet critica Val Marchiori e Luciana Gimenez: "Atraso de vida"

Luiza Brunet é acusada de racismo nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet é acusada de racismo nas redes sociais


No comentário, Luiza Brunet questionada a falta de conhecimento da seguidora sobre sua relação com o empresário: "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha".

Em seu Instagram, a internauta compartilhou o print do comentário de Luiza e disse ter sido bloqueada pela modelo. "Me bloqueou e me OFENDEU Só porque respondi nos comentários dela que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Eu comentei ainda que, se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente", disse ela. 

Internauta compartilhou comentário feito por Luiza Brunet nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Internauta compartilhou comentário feito por Luiza Brunet nas redes sociais


Nos comentários, a internauta recebeu diversas mensagens de apoio de outras pessoas e muitas pessoas. Por outro lado, Luiza recebeu muitas mensagens em seu próprio Instagram.

Leia também: Luiza Brunet sensualiza com vestido decotado e derrete seguidores na web

Luiza Brunet x Internauta

Luiza Brunet bloqueou a internauta com quem discutiu nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet bloqueou a internauta com quem discutiu nas redes sociais


Tudo começou quando a internauta fez um comentário no perfil de Luiza sobre a decisão judicial, que negou o pedido de reconhecimento de união estável feito por ela, em maio de 2018. "Namoro não gera direito de união estável", escreveu a internauta.

Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga

Alguns internautas não gostaram nada da resposta publicada por Luiza Brunet na rede social e chegaram a acusar a mãe de Yasmin Brunet de racismo, a atacando no Instagram.

    Leia tudo sobre: Instagram