Luiza Brunet se envolveu em mais uma confusão. Dessa vez, a modelo
fez um comentário considerado discriminatório por internautas depois de responder uma seguidora que teria contestado o argumento de que Luiza viveu uma união estável com Lirio Parissoto
. O pedido de reconhecimento do vínculo entre o casal foi negado pela Justiça em maio.
Leia também: Treta! Luiza Brunet critica Val Marchiori e Luciana Gimenez: "Atraso de vida"
No comentário, Luiza Brunet questionada a falta de conhecimento da seguidora sobre sua relação com o empresário: "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha".
Em seu Instagram, a internauta compartilhou o print do comentário de Luiza e disse ter sido bloqueada pela modelo. "Me bloqueou e me OFENDEU Só porque respondi nos comentários dela que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Eu comentei ainda que, se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente", disse ela.
Nos comentários, a internauta recebeu diversas mensagens de apoio de outras pessoas e muitas pessoas. Por outro lado, Luiza recebeu muitas mensagens em seu próprio Instagram.
Leia também: Luiza Brunet sensualiza com vestido decotado e derrete seguidores na web
Luiza Brunet x Internauta
Tudo começou quando a internauta fez um comentário no perfil de Luiza sobre a decisão judicial, que negou o pedido de reconhecimento de união estável feito por ela, em maio de 2018. "Namoro não gera direito de união estável", escreveu a internauta.
Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga
Alguns internautas não gostaram nada da resposta publicada por Luiza Brunet na rede social e chegaram a acusar a mãe de Yasmin Brunet de racismo, a atacando no Instagram.